The Big Bang Theory 7X20: "The Relationship Diremption" [Review]


Olá viciados!

Neste episódio tivemos um tema bem interessante que foi o paradigma de Sheldon sobre seu tema de trabalho. Após uma fala intrometida de Kripke, Sheldon começa a se perguntar se vale a pena trabalhar em uma teoria que talvez (ou muito provavelmente) nunca será provada, e após conversar com Penny decide terminar seu “relacionamento” com a teoria das cordas.

Depois disso vimos toda sua preparação para o fim deste “relacionamento”, como mudar o visual.Achei aquele cabelo bonito e um pouco com cara de “cientista maluco” .Cabelo este arrumado por Penny, e aí não poderia deixar de citar como Sheldon seguiu vários conselhos da loira neste episódio, parecia realmente que apesar das brincadeiras e (ótimas) tiradas, os dois estão bem próximos.

Depois de tanto procurar por um novo tema de estudo, Sheldon acaba se embebedando com os amigos e vai dormir e quando acorda aquele susto de “o que foi que eu fiz na noite passada?”. Neste caso clássico de bebedeira, muitos pensariam, não “o que fiz”, mas sim “com quem eu fiz” , mas é claro que para quem acompanha a série não foi surpresa nenhuma Sheldon estar com o livro de geologia na cama, e aquilo ser para ele, algo terrível, sem falar naquelas mensagens de bêbado cientista que deixou para Stephen Hawking, que quando achamos que seria apenas uma, foram várias.......(adoro ver Sheldon bêbado..rs) Agora restar acompanhar nos próximos episódios que rumo a carreira de Sheldon tomará.


Em outro plot menor vimos a ruiva Emily novamente ao ir em um encontro duplo com Raj, Howard e Bernadette, e quando Howard estava morrendo de medo que o indiano estragasse tudo com mais uma garota, quem na verdade chamou a atenção foi ele, por já conhecer Emily e ter feito o maior fiasco em seu apartamento. Raj, contudo, parece estar se comportamento muito bem com a ruiva, e continuo na torcida por ele.

Tecnologia do Blogger.