The Big Bang Theory 7x19: "The Indecision Amalgation" [Review]


Bazinga! Bazinga!

Olá viciados, o 1º Bazinga vai para Raj pelo encontro com a ruiva Emily. Finalmente os “céus” ouviram as minhas preces e colocaram uma garota bonita e interessante na frente de Raj. O indiano toma coragem quando vê a garota no café e vai pedir desculpas (pelo ocorrida no episódio 7x17) e com isso acaba ganhando uma 2ªchance, adorei!!! 

Raj fica indeciso no que deve fazer quando recebe uma mensagem de Lucy (alguém que não precisa voltar para a série, porque não faz a mínima falta) e pergunta aos amigos, e nesta cena o mais importante, ou melhor, o mais bonito foi o lindo poema que ele declamou, realmente qualquer mulher ficaria tocada.

O indiano sai em um encontro com a ruiva, e quando achei que ele ia estragar tudo ao comentar da ex, Emily acha fofo a sua preocupação e os dois continuam a conversa. Raj, dessa vez vai, tenho fé, que vai rsrsrs. Os que acompanham as reviews já devem ter percebido que torço muito por este indiano.


E o 2º bazinga vai para Sheldon, por beijar Amy novamente. Mas somente por isso também, porque o plot que mostrou sua indecisão com os vídeos games foi bem cansativo, e na minha sincera opinião, bem chato também. Sheldon já salvou muitos episódios da ruína, mas este foi apenas para preencher tempo mesmo.

E mais uma vez Penny mostra um dilema de sua carreira, aceitar ou não um papel ruim. Nos fim das contas a loira aceitou, e acho que ela realmente deve aceitar. Ela dificilmente consegue um papel, e tem também aquela velha história de “temos que começar por baixo”, e aos poucos ir subindo para papéis melhores.

NOTÍCIA: Esta semana li que a série terá um episódio especial “Star Wars” onde a Lucasfilm ficará responsável  por recriar “Dagobah”(planeta de origem de Yoda) e emprestará alguns objetos de destaque da franquia.  


Tecnologia do Blogger.