Pular para o conteúdo principal

Once Upon a Time: "The Jolly Roger" 3x17 [Review]


Mais um episódio pra nos dar a certeza de que Zelena é muito mal amada. Ela lançou uma maldição no Killian, vulgo Capitão Gancho, para retirar os poderes de Emma e assim conseguir destruí-la (agora sabemos que ela não consegue fazer isso, já que Swan tem um poder muito grande - fruto de um verdadeiro amor). 

O plot dessa vez girou em torno de Gancho que sentia-se culpado por ter preferido ficar com seu barco 'Jolly Roger' ao invés de ajudar Ariel a encontrar seu amado príncipe Eric. Zelena, sabendo disso, já que tem espiões em todos os reinos, decidiu aproveitar esse desgosto para conseguir amaldiçoar Gancho, que agora não poderá beijar Emma, senão toda a magia que ela tem dentro de si será retirada.

A Bruxa Má, não deu muitas opções, ou Killian faz isso ou todos aqueles que Emma amam morreram. Não sei ao certo o que irá acontecer, mas como Emma esta a cada dia mais propensa a amá-lo, talvez ela beije-o e tudo vá para os ares. Afinal, Zelena precisa de todos os ingredientes para conseguir a tal segunda chance e não quer que ninguém a impeça disso e tudo antes de dar certo, tem que dar muito errado...

Sei que Zelena sabe de tudo, e ninguém sabe de nada, o que faz a série ser para mim no momento um pouco cansativa. Não está chato, mas também não me empolga nada esses plots parados; foi bonitinho um plot voltado pro Gancho (sempre será), mas faltou algo, como infelizmente vem faltando há um tempo. Resta saber como Emma e Killian vão lidar com tudo isso, quando parece que finalmente esses dois ficarão juntos, vem algo e atrapalha.


Paralelo a isso, Emma aprendendo a despertar a magia dentro de si, salvando-se de um treinamento que Regina propôs e conseguindo se comunicar através do skype (fez o espelho ser mágico para enxergar o que acontece em outros reinos), coisa que nem Regina agora consegue.
Enquanto, os Encantados tentam ser divertidos para Henry, que não gosta muito deles por só falarem de bebês; foi bonitinho, confesso que vê-los todos jantando junto como uma família é legal, mas só também, não acrescentou em nada.

E foi isso, realmente não me animou. Espero que a ação e as repostas de porque Zelena precisa de tudo isso pra finalmente conseguir o que quer apareçam logo.
Mas uma coisa é certa, essa vilã realmente dá nos nervos de tão insuportável.

P.S.: Barba Negra terá só essa aparição na história?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Samsung vai te hipnotizar para você esquecer sua série favorita

Aquela famosa brincadeira, "Queria esquecer essa série para poder vê-la todo de novo", pode estar se tornando realidade. É verdade.
Se funciona eu não sei, mas a Samsung lançou um site que promete fazê-lo esquecer sua série favorita para que você possa revê-la com aquele sentimento de "primeira vez". 
Funciona assim:
"Você decide quais séries de TV gostaria de esquecer. Então você será guiado por auto hipnose em uma experiência de áudio digital, liderada por um hipnotizador certificado. A experiência dura cerca de 23 minutos e tem que ser experimentada sem interrupção para funcionar. Portanto, recomendamos que você use fones de ouvido e certifique-se de estar em um lugar onde você não será perturbado. Depois de completar a hipnose, recomenda-se que você tenha uma noite de sono, antes de assistir suas séries de TV favoritas pela primeira vez novamente — para que seu cérebro integre a hipnose com o resto do seu corpo", diz a empresa em um comunicado.
Vai e…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …