Once Upon a Time: "The Jolly Roger" 3x17 [Review]


Mais um episódio pra nos dar a certeza de que Zelena é muito mal amada. Ela lançou uma maldição no Killian, vulgo Capitão Gancho, para retirar os poderes de Emma e assim conseguir destruí-la (agora sabemos que ela não consegue fazer isso, já que Swan tem um poder muito grande - fruto de um verdadeiro amor). 

O plot dessa vez girou em torno de Gancho que sentia-se culpado por ter preferido ficar com seu barco 'Jolly Roger' ao invés de ajudar Ariel a encontrar seu amado príncipe Eric. Zelena, sabendo disso, já que tem espiões em todos os reinos, decidiu aproveitar esse desgosto para conseguir amaldiçoar Gancho, que agora não poderá beijar Emma, senão toda a magia que ela tem dentro de si será retirada.

A Bruxa Má, não deu muitas opções, ou Killian faz isso ou todos aqueles que Emma amam morreram. Não sei ao certo o que irá acontecer, mas como Emma esta a cada dia mais propensa a amá-lo, talvez ela beije-o e tudo vá para os ares. Afinal, Zelena precisa de todos os ingredientes para conseguir a tal segunda chance e não quer que ninguém a impeça disso e tudo antes de dar certo, tem que dar muito errado...

Sei que Zelena sabe de tudo, e ninguém sabe de nada, o que faz a série ser para mim no momento um pouco cansativa. Não está chato, mas também não me empolga nada esses plots parados; foi bonitinho um plot voltado pro Gancho (sempre será), mas faltou algo, como infelizmente vem faltando há um tempo. Resta saber como Emma e Killian vão lidar com tudo isso, quando parece que finalmente esses dois ficarão juntos, vem algo e atrapalha.


Paralelo a isso, Emma aprendendo a despertar a magia dentro de si, salvando-se de um treinamento que Regina propôs e conseguindo se comunicar através do skype (fez o espelho ser mágico para enxergar o que acontece em outros reinos), coisa que nem Regina agora consegue.
Enquanto, os Encantados tentam ser divertidos para Henry, que não gosta muito deles por só falarem de bebês; foi bonitinho, confesso que vê-los todos jantando junto como uma família é legal, mas só também, não acrescentou em nada.

E foi isso, realmente não me animou. Espero que a ação e as repostas de porque Zelena precisa de tudo isso pra finalmente conseguir o que quer apareçam logo.
Mas uma coisa é certa, essa vilã realmente dá nos nervos de tão insuportável.

P.S.: Barba Negra terá só essa aparição na história?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Tecnologia do Blogger.