Netflix estreia a 2ª temporada de Hemlock Grove no dia 11 de julho

Dez novos episódios da série original estrelada por Famke Janssen e Bill Skarsgård estarão disponíveis para transmissão online em todos os territórios onde a Netflix opera

A segunda temporada de “Hemlock Grove”, fascinante suspense sobre o sobrenatural do produtor-executivo Eli Roth, estreia na Netflix dia 11 de julho. Com produção da Gaumont International Television e com duas indicações ao Emmy®, “Hemlock Grove” é baseada no romance homônimo de Brian McGreevy.

A série tem dez episódios de uma hora de duração e é estrelada por Famke Janssen (“X-Men”), Bill Skarsgård (“Simon & The Oaks”), Landon Liboiron (“Terra Nova”) e Dougray Scott (“Missão Impossível II”). Os episódios estarão disponíveis simultaneamente em todos os territórios onde a Netflix atua: Brasil, Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Países Nórdicos e Holanda. A série também conta com a presença de Madeline Brewer (“Orange is the New Black”), Madeleine Martin (“Californication”), Joel de la Fuente (“Lei e ordem: Special Victims Unit) e Tiio Horn (“18 to Life”).

 A série, um thriller sobrenatural, explora os inexplicáveis acontecimentos na pequena cidade de Hemlock Grove, na Pensilvânia. Tudo começa com a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey (Skarsgård) e o cigano Peter Rumancek (Liboiron), recém-chegado a Hemlock Grove. Cada um deles guarda um  segredo monstruoso.

“Hemlock Grove” foi o primeiro trabalho para a TV de Eli Roth (“Hostel”, “Cabana do Inferno”), mestre do terror aclamado internacionalmente. Criada por Brian McGreevy e Lee Shipman, a série tem produção executiva de Eli Roth, Charles Eglee, Brian McGreevy e Lee Shipman, Eric Newman e Michael Connolly. A série foi produzida pela Gaumont International Television para a Netflix.

Teaser:

  

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix Brasil.

Tecnologia do Blogger.