HBO renova Game of Thrones por mais duas temporadas


Como tradicionalmente acontece, a HBO definiu o futuro de Game of Thrones logo nos primeiros episódios de suas temporadas. Normalmente a emissora vinha anunciando a renovação da série após dois ou três episódios exibidos, mas esse ano foi diferente, e pra melhor. A HBO garante mais duas temporadas para a série, após apenas um episódio exibido em sua quarta temporada.

Com isso, a série garante espaço na emissora até o seu sexto ano, mas sabemos que enquanto tiver história para ser contada, a série estará presente na emissora, pois o show garante grande número de audiência para o canal, repercussão nas redes sociais, além de estar sempre concorrendo à premiações importantes. Mas não espere muito mais temporadas para a série, pois produtores já afirmaram que provavelmente a série chegará a no máximo 7 temporadas. Que bom.

A 4ª temporada estreou em alta, com cerca de 6,6 milhões de telespectadores, se tornando o programa mais visto desde o final de The Sopranos, em 2007. Mesmo antes da renovação oficial, David Benioff e DB Weiss, showrunners, assinaram contratos que os mantém em seus postos até a sexta temporada.

Tecnologia do Blogger.