HBO confirma novas temporadas para Veep e Silicon Valley

A HBO anuncia a renovação de duas séries originais de comédia: Veep e Silicon Valley – que voltarão à HBO com a quarta e a segunda temporada, respectivamente.

Criada e produzida por Armando Iannucci, Veep conta com um grande elenco que, além de Julia Louis-Dreyfus, é composto por Tony Hale (vencedor do Emmy® por seu papel na série) como Gary, assistente de campanha de Selina; Anna Chlumsky (indicada ao Emmy®) como Amy, sua chefe de gabinete; Matt Walsh (Hung) no papel de Mike, o porta-voz de Selina; Reid Scott (My Boys) interpretando o político ambicioso Dan; Timothy C. Simons (Days Together) como Jonah, um blogueiro de fofocas da Casa Branca; Sufe Bradshaw (Prison Break) como Sue, a assistente executiva de Selina; e Kevin Dunn (True Detective, Luck) no papel de Ben, o chefe de gabinete do presidente. A terceira temporada traz também um elenco especial que inclui Gary Cole (Entourage), Kathy Najimy (King of the Hill), Christopher Meloni (True Blood) e Zach Woods (Silicon Valley). 

Silicon Valley apresenta uma visão irreverente do atual mundo da tecnologia, concentrada no competitivo Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. A série reúne um grande elenco de atores cômicos como Thomas Middleditch (Search Party, The Office), T. J. Miller (Mash Up, Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo), Zach Woods (In the Loop, The Office), Kumail Nanjiani (Franklin & Bash, Portlandia), Martin Starr (Freaks and Geeks, Party Down), Josh Brener (Tempo de Mudança, Os Estagiários), Christopher Evan Welch (O Mestre, Vicky Cristina Barcelona) e Amanda Crew (Jobs, A Morte e a Vida de Charlie). Como ator convidado, a produção conta ainda com Matt Ross (Magic City, Big Love, da HBO). Silicon Valley foi criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky e tem produção executiva de Mike Judge, Alec Berg, John Altschuler, Dave Krinsky, Michael Rotenberg, Tom Lassally e Scott Rudin.

Com informações da assessoria de imprensa da HBO Brasil
Tecnologia do Blogger.