FOX Cancela Almost Human na 1ª Temporada


"Dos criadores de Fringe...". "A nova série de J.J. Abrams..." Blá, blá, blá. O telespectador não é mais bobo, e apenas bons nomes por trás, servindo apenas de chamariz, não são capazes de sustentar uma série.

A série em questão leva o nome de "Almost Human", uma das apostas da FOX para o midseason que não vingou, sendo cancelada na noite de terça, 29/04. Um procedural que não impôs uma trama que pudesse sustentar a sua exibição, se focando apenas nos 'casos semanais', sem algo que tirasse a série da mesmice, sem algo que segurasse o telespectador.

Sua primeira temporada foi composta por treze episódios, e a FOX decidiu oficialmente em não encomendar uma nova temporada para série. Oficialmente, pois após os péssimos números de audiência, que fizeram de seu season finale marcar apenas 1.5 na demo, a imprensa especializada já dava como certo o seu cancelamento. 

A série tinha começado até bem, marcando 9.3 milhões de telespectadores em sua estreia, fato que confirma o que disse, que a série pecou em não prender o telespectador, que sustentaria a sua boa premissa.  

Almost Human foi produzido pela Warner Bros, que tinha no 'comando' JH Wyman (Fringe) e produção excecutiva de J.J. Abrams. 

Tecnologia do Blogger.