Being Human US: “There Goes The Neighborhood Part III” – Episódio Final

Mais uma série do canal Syfy sendo encerrada, porém com um final, para não deixar os fãs possessos.

O episódio final começa com a sequência do futuro que Sally tinha previsto em que Aidan, enlouquecido pelo poder de Ramon, mataria Josh numa crise de fúria. Para impedir que o futuro fosse realizado no presente, Sally usa os últimos poderes de bruxa que herdou de Donna e teletransporta todos para o porão. Lá ela comete um sacrifício e usa suas últimas formas para acabar com a vampirização de Aidan, tornando-o um humano. Isso faz com que tanto seus poderes de bruxa, quanto sua existência como espírito sem rumo acabe com ela. Sally se despede de Josh e Nora, sem poder olhos do seu amado Aidan uma última vez.


A atitude de Sally deixa Ramona enlouquecida, mas mesmo assim, os três sobreviventes se mudam para o apartamento de Nora, onde ela conta para Josh que está grávida dele.

Um tempo se passa, as coisas vão tomando seu rumo, Josh está trabalhando na loja de tortas, como no futuro alternativo de Sally e Aidan tenta aceitar que Sally partiu para sempre, ao mesmo tempo em que tenta compreender o fato de que não é mais um vampiro.

Aí que mora o problema. Ainda voltou sim a ser um humano normal, mas seu corpo começa a sofrer os efeitos do tempo, pois nenhum corpo humano está preparado para sobreviver aos efeitos do tempo. Dessa maneira, após uma série de exames no hospital com Nora, eles percebem que o ex-vampiro não tem mais do que uma semana de vida.

Num momento de crise, Aidan que estava num bar esperando Josh, percebe um vampiro tentando seduzir uma vítima e com mais insanidade ainda, faz contato com o sangue suga e pede para que o vampiro o transforme novamente, mas é impedido por Josh. Aidan revela que está com medo de morrer.

Nesse meio tempo, a casa em que eles moravam estava prestes a ser reformada, mas Ramona mata todo mundo que entra lá, como uma forma de mandar uma mensagem para Aidan, Josh e Nora. A partir daí eles decidem que algo precisa ser feito, pois é o certo a se fazer e impedir que Ramon tire mais vidas.

Sendo assim, Aidan, contraria Josh e parte para enfrentar Ramon sozinho. A garotinha usa e abusa da deficiência física do ex-vampiro jogando-o escada abaixo, numa cena muito parecida com a da morte de Sally. Num lapso antes de morrer ele incendeia a casa, matando de uma vez por todas a garotinha demônio.
Algumas horas depois Josh e Nora entram na casa, após o fogo ser controlado e se deparam com o espírito de Aidan. Numa conversa rápida com tom de despedida, a porta de Aidan aparece, sinal de que ele encontrou a redenção após conclui sua última missão na Terra. Ao atravessar a porta ele encontra Sally que estava a sua espera. O amor do casal poderá viver eternamente junto.

Alguns anos se passam. Josh e Nora tem um sonho em que eles estavam morando na antiga casa com Sally e Aidan e se perguntam se os amigos os visitavam nos sonhos ou se era apenas a saudades que eles tinham se manifestando. Muito felizes eles gritam pelos nomes dos dois filhos. O mais velho, que se chama Aidan e a pequena, chamada Sally.


E encerrasse assim a versão americana de Being Human US deixando saudades para muitos fãs e num bom momento.

Tecnologia do Blogger.