AXN Brasil Estreia 'Resurrection'

Minissérie de sucesso nos Estados Unidos chega ao AXN com episódio duplo nessa quinta-feira, 10 de abril, às 22 horas.


A série, baseada no livro "The Returned" de Jason Mott, desenvolvida por Aaron Zelman ("Damages", "The Killing"), que é o produtor executivo, estreia no canal AXN nesta quinta-feira, 10 de abril, às 22h, com apresentação dos dois primeiros episódios.

Em RESURRECTION, um menino americano de 8 anos de idade (Landon Gimenez) acorda sozinho em uma plantação de arroz em uma província rural chinesa sem idéia de como chegou lá. Detalhes começam a surgir quando o menino, que se chama Jacob, lembra que sua cidade natal é Arcadia, e um agente de imigração, J. Martin Bellamy (Omar Epps), leva-o até lá. A casa que ele reivindica como sua própria é ocupado por um casal de 60 anos de idade, Henry (Kurtwood Smith) e Lucille Langston (Frances Fisher), que perdeu seu filho, Jacob, mais de 30 anos atrás.

Enquanto eles olham diferente, o jovem Jacob reconhece-os como seus pais. Lucille está muito feliz com o aparente milagre do reaparecimento de seu filho. Henry está relutante em aceitar que Jacob está de volta. Aqueles mais próximos à família querem respostas, incluindo o xerife Fred Langston (Matt Craven), cuja esposa Barbara afogado há 30 anos ao tentar salvar Jacob, e a filha de Fred, Maggie (Devin Kelley), um médico local. O pastor Tom Hale (Mark Hildreth) procura uma razão espiritual para o que está acontecendo em sua comunidade.


"Resurrection" é estrelado por Omar Epps ("House") como J. Martin Bellamy, Frances Fisher ("Titanic") como Lucille Langston, Matt Craven ("Crimson Tide," "A Few Good Men") como Fred Langston, Devin Kelley ("Chernobyl Diaries," "The Chicago Code") como Maggie Langston, Mark Hildreth ("The Tudors") como Pastor Tom Hale, Samaire Armstrong ("Entourage," "The O.C.") como Elaine Richards, Sam Hazeldine ("The Raven") como Caleb Richards, Landon Gimenez como Jacob e Kurtwood Smith ("That '70s Show") como Henry Langston.

Com informações da assessoria de imprensa do AXN Brasil

Tecnologia do Blogger.