A segunda temporada de Derek chega à Netflix em 30 de maio

Nova temporada da comédia volta com seis episódios inéditos

A Netflix lança a segunda temporada de “Derek”, série original escrita, dirigida, produzida e estrelada pelo vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro Ricky Gervais, no dia 30 de maio.

"Ricky é um parceiro fantástico que criou um personagem sincero em “Derek”. Os usuários da Netflix se apaixonaram por ele”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. "Sua atenção aos detalhes e sua visão implacável para mudar a narrativa convencional da televisão estão perfeitamente alinhadas com o que estamos tentando fazer com nossas séries originais”, completou.

“Fiquei emocionado com o carinho de todos na primeira temporada, especialmente por causa da conexão emocional que a série estabelece com as pessoas. Espero que todos gostem da segunda temporada também”, disse Ricky Gervais.

Todos os seis episódios de trinta minutos da série estarão disponíveis no lançamento em todos os territórios onde a Netflix está disponível, exceto no Reino Unido, onde a série irá ao ar no Canal 4, que é a rede patrocinadora.

Na segunda temporada, a bondade contagiante de Derek continua fazendo novas amizades. Os residentes e funcionários da casa de repouso formam uma grande família, que se ajuda nos momentos difíceis graças ao otimismo e generosidade de Derek. 

“Derek” foi produzida pela Derek Productions Ltd. para a Netflix.

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix


Tecnologia do Blogger.