The Tomorrow People: “Superhero” 1x16 [Review]



Mais um episódio de destaque ao Russel, um dos personagens coadjuvantes mais divertidos da série.

O episódio começa com uma espécie de heroína mascarada chamada Talia que, supostamente, utiliza os seus poderes para combater o crime e salvar os fracos e oprimidos. Revirando o caso dela tanto no subsolo, quanto na Ultra, acabamos descobrindo que a heroína em questão é uma antiga amiga de Russel, da época que ele utilizava os poderes dos três t’s para ganhar dinheiro num Cassino. Mais do que isso, um amor dele do passado, onde ambos utilizaram seus poderes para fazer o bem.

Enquanto isso, Stephen decide utilizar o gadget misterioso para localizar o corpo do seu pai, Roger, que parece reagir somente ao toque dele. Ao mesmo tempo, Jhon decide ajudar Stephen, mas de outra maneira. Sem avisar Cara, ele permite que Morgan se encontre com Jedikiah, sem saber que ela está grávida, para que a moça possa entrar na mente do amado e tentar descobrir o paradeiro do corpo de Roger.

No meio do percurso, Russel descobre que a heroína mascarada não é o seu antigo amor do passado, mas uma substituta que levou adiante o título de vingadora e ela convence Russel a entrar nessa vida de herói, o que faz com que ele se revolte contra os rebeldes do subsolo e resolva as coisas da maneira dele.

Para entrar na vida de super-heróis, Russel e a Vingadora resolvem impedir que a máfia tailandesa invadisse o julgamento do chefe da facção e mate todos que tiverem pela frente para libertar o líder. A missão deles tem sucesso, mas o Ultra estava na cola e se não fosse por Cara, eles poderiam estar em apuros.

Ponto forte do episódio foi o encontro de Russel com a sua antiga amada. Será que Russel continuará nessa vida de Superhero?


Outro grande ponto forte foi a revelação: Stephen descobriu onde o corpo do seu pai estava escondido da mesma forma que Jedikiah descobre que ele está atuando como um agente duplo.


Aguardando ansiosamente pela renovação da série, do contrário, que resolvam os arcos abertos até o final desta temporada.

Tecnologia do Blogger.