The Tomorrow People: “Endgame” – 1x17 [Review]

Se tem uma coisa que evoluiu bastante na série, foram as cenas de luta. A mescla entre efeitos especiais e as coreografias das artes marciais estão muito legais. Enquanto isso, o arco da história vai caminhando para um final, visto que não sabemos se a série será renovada até o momento.


A coisa mais certa sobre esse episódio ficou na questão: quem é o verdadeiro vilão? Jedikiah ou o Fundador.

Após descobrir que vai ser pai e se confrontar com Stephen ele se mostra pronto para cooperar com os Seres do Amanhã, traindo a Ultra, caso eles o ajudem a matar o Fundador, que segundo Jeidkiah, seria o grande mal para ambos os lados.

O episódio explorou o passado do Fundador, Jedikiah e Roger, mostrando como se conhecer e fundaram a Ultra, que a princípio seria apenas um centro de pesquisas.

Enquanto isso, descobrimos que a irmã de Cara é mais uma revelada. Uma bailarina com um futuro brilhante que terá que encerrar sua carreira precocemente e ir viver junto à irmã nos subterrâneos, contra a vontade dela.

Fora isso, Os The Tomorrow People aceitam ajudar Jedikiah a matar o Fundador. Com os conhecimentos do líder da Ultra, Stephen consegue salvar a filha do Fundador da prisão e também invadir a casa do poderoso chefão. Hillary, Stephen e John partem para realizar o crime, enquanto Jedikiah fica no subterrâneo com Russel de guarda.

No meio da batalha, eles rendem o Fundador, que acaba falando dos planos de Jedikiah, deixando Stephen em dúvida, mas John não dá ouvidos e atira, porém a bala acerta Hillary, que acaba morta.

Ao voltarem para a base, descobrem que Jedikiah realmente mentiu e fugiu. Resta saber agora se o lance do corpo de Roger ficará por assim e qual o destino de Jedikiah na série.


Tecnologia do Blogger.