Pular para o conteúdo principal

The Tomorrow People – 1x14 - Brother's Keeper [Review]



Tudo o que a Cara tem de bonita, tem de perversa. Pelo menos o que ela tem demonstrado nos últimos episódios, desde que assumiu a liderança dos Seres do Amanhã.
Stephen, descobriu os poderes da mãe e Marla descobriu o verdadeiro poder do filho, mas o que ela desconhecia é que a Ultra não pesquisa sobre os poderes dos The Tomorrow People, mas sim os caçavam.
Jedikiah surpreendeu Stephen em casa, mas aparentemente não desconfia das habilidades de Marla. O sobrinho foi convencido a voltar a trabalhar para a Ultra em troca de proteção às pessoas que ele quer proteger e aparentemente ele conseguiu com que Astrid e o pai fugissem da cidade.
Após ser expulso por Cara, John acaba parando na casa de Stephen. Um dos melhores diálogos do episódios saiu entre Marla e John, quando ele fala que ter Stephen como agente duplo o faz um herói para a sua espécie e Marla conclui que cada vez mais ele está ficando parecido com o pai.


O mistério desse episódio ficou por conta de um criminoso que usava seu irmão gêmeo com poderes dos três T’s para cometer crimes. Ambos são capturados, o com poderes por Cara e Russel e o sem poderes pela Ultra. Jedikiah aproveita o envolvimento entre os irmãos para realizar a experiência dos sonhos: transferir os poderes para um humano normal. O que nos leva a pensar que Jedikiah possa querer obter os poderes também. Porém, um dos irmãos morreu e o revelado escapou, para o desespero de Jedikiah.

O episódio encerra com dois momentos marcantes. O primeiro, com Cara cedendo aos seus sentimentos e pedindo para John voltar para ela. Ele simplesmente levanta e vai embora deixa-a a “ver navios”. O segundo momento é a revelação sobre a localização do corpo do pai de Stephen. Jedikiah o esconde num esconderijo secreto e o mantém congelado.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

14 Séries que irão terminar em 2018

2018 já está aí, hora de despedir (ou não) daquela série que acompanhou por anos. Abaixo listo as 14 séries que irão terminar nesse ano, confira:

Este é um apresentação do Microsoft Office incorporado, da plataforma Office Online.

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …