The Big Bang Theory: 7x16 e 7x17 [Review]



Olá viciados! Em “The Table for Polarization”  tivemos um episódio relativamente simples mas que apresentou algo que ocorre em nosso cotidiano, o medo das mudanças. E é claro que quem nos mostrou como é este medo ou receio foi nosso amado Sheldon Cooper, o que não é nenhuma novidade, pois Sheldon já havia demostrado inúmeras vezes que não gosta de mudanças, mas desta vez foi uma alteração radical para o nerd, a compra de uma mesa de jantar.

Mesmo após a discussão com Sheldon, Leonard sai com Penny e compra uma mesa de jantar. Depois de mais discussão quando a mesa chega, a conversa vai para o lado relacionamentos e acontece o que eu esperava, Penny toca no beijo de Sheldon e Amy no trem, e desta conversa toda a melhor frase foi a de Leonard quando disse “Sheldon você não tinha personalidade”. 

Depois de ir até Amy para um possível termino de namoro, voltar e mais conversas, o grupo até tenta estrear a mesa de jantar, mas Sheldon no fim consegue reunir os amigos no mesmo lugar novamente com a ótima frase  “Sometimes the baby wins”. E com isso nos resta umas frase: quem nunca teve medo de mudar que atire a primeira pedra.

Em parelho tivemos em outro plot onde Howard que foi chamado para ir ao espaço novamente mas no fim  depois das tentativas de Bernadette em lembrá-lo foi a experiência, o nerd acaba desistindo. Howard foi o único a demorar para lembrar de todo o sufoco que passou, pois eu também rapidinho das caras e bocas que ele fazia de desespero.

Não houve mais nenhuma demonstração de afeto de Sheldon e Amy no episódio, mas espero que aconteça algo novamente.

OBS.: Amy esteve ótima o tempo todo falando para Sheldon o que ele tinha que dizer, simplesmente adorei!

OBS2.: Também quero uma varinha igual a do Howard..rsrs

7x17


Início de episódio muito engraçado e com ótimas tiradas, sobre o livro de mentiras que contam para fazer sexo e a recusa de Penny para atuar em um filme. Tudo ia razoavelmente bem até Sheldon tirar sarro da carreira de Howard, fato este que já não acontecei há algum tempo. Mas desta vez, graças á Sheldon ficamos sabendo como foi que as piadinhas e pegadinhas começaram.

Howard e Sheldon viajam juntos, e após a troca de farpas durante a viagem, os amigos se juntam no medo por causa da turbulência, e ficam até de mãos dadas, lindo momento..rsrs E como sempre com o medo da morte, as desculpas aparecem dos dois lados.

Raj pede ajuda de Amy para escrever para uma garota da internet, mas o indiano só faz Amy ficar de indignada(sem palavras) com as besteiras que fala. Mas o invés de Raj conseguir uma namorada, é Amy quem arruma sem querer uma nova amiga. Amizade esta que não dura muito tempo, pois mais uma vez o indiano consegue estragar tudo. Pois é, não foi desta vez Raj, mas ainda tenho fé que sua garota irá aparecer.

Em paralelo aos dois plots mencionados, temos o drama que Penny com sua carreira. Nada de muito interessante aconteceu nas cenas de Leonard e Penny, com exceção das ótimas dalas de Leonard, e o fato de Penny ganhar um carro do namorado. Gostaria que Penny conseguisse um papel logo e começasse á atuar.

Tecnologia do Blogger.