The Big Bang Theory: "The Mommy Observation" 7x18 [Review]



Olá viciados! Após a notícia de que a série foi renovada para mais 3 temporadas automaticamente, tivemos um episódio bem interessante onde um dos elementos utilizados foi o salto no tempo.

No primeiro plot  Raj inventa mais um “jogo” para o pessoal passar a noite: “Quem Matou Stuart Blomm”? os amigos parecem não gostar muito dos jogos que Raj inventam, mas preciso confessar que adoro os efeitos sonoros que ele coloca,  e pelo menos desta vez alguns resolveram entrar na brincadeira e achei isso bacana, porque não fazer o indiano feliz pelo menos uma vez?

Tudo indo razoavelmente bem até o salto no futuro. E o futuro preparado para  Penny e Leonard  é estarem separados devido ao sucesso de suas carreiras,  eé claro que isso não poderia ficar bem, os dois discutem, mas o indiano tenta dar a volta pro cima ao inventar outro futuro promissor com os dois juntos. Achei realmente que neste ponto a discussão acabaria , mas em se tratando de Leonard e Penny temos longas discussões. Stuart  teve uma ótima fala quando diz que acha Penny e Leonard o casal mais legal que conhece, e explica isso através de belas palavras, realmente este é o tipo de casal que não consigo mais imaginar separados. Mas o momento sentimental, Penny acaba com o jogo contado que é a assassina. O 
grupo marca de se encontrada em 20 ano as 20h mas o que ocorre? Somente Stuart aparece, pobre Stuart.

Enquanto tudo isso ocorria em outro plot vimos Howard e Sheldon no Texas quando resolvem ir visitar a mãe de Sheldon. Mas a visita demorou  a ocorrer pois Sheldon deu meia volta ao ver sua mãe com um homem. E não podemos culpa-lo por esta reação, afinal qualquer filho poderia ter a mesma reação, pois nunca viu  ou imaginou sua mãe com outro homem antes.

Mas depois de uma conversa com Howard Sheldon voltar para conversar com sua mãe, e o que vimos foi um garoto crescido que foi mandado para seu quarto por não pedir desculpas. Sheldon parecia um garotinho nesta cena, o que não foi nada de mais quando estamos falando de Sheldon Cooper. Bonita conversa de Howard com Sheldon no quarto, e engraçada também com as falas de Sheldon. Após isso Sheldon volta a conversar com a mãe e nisso tivemos falas engraçadas, principalmente quando a mãe de Sheldon diz “Você está tendo a conversa sobre sexo comigo”?

Achei bem interessante as duas temáticas deste episódio pois uma delas nos fazer pensar em como estaremos daqui a 20 nos, e na outra para quem não convive ou não tem um dos pais, como é difícil ver sua mãe ou seu pai com outra pessoa.

Tecnologia do Blogger.