Especial O Personagem: S01E01 Rick Grimes


É isso ai viciados em séries, como prometido, estamos com novos objetivos no site, e juntamente com isso, muitas novidades para vocês se deliciarem com textos divertidos, informativos e analises feitas por quem conhece do assunto (Viciado em série).

Pois então. Este esporádico vem para fazer uma breve (ou não) analise de um personagem totalmente aleatório do universo das séries. E o primeiro tem que ser especial, tem que ser famoso e louco, tem que ser...


Grimes. Rick Grimes.

O eterno líder confuso. Assim podemos definir Rick, pai de família no meio de um apocalipse zumbi. Tarefa difícil, mais com jeito tudo se resolve... Não, não se resolve!

Seu jeito pouco elétrico, pensador, pai, e claro, sempre trazendo traços de um ex-policial, fazem sua historia e atitudes pós-apocalípticas serem bem aceitas pelos fãs Walkers, mais não em excesso, pois está cansando-nos. É um personagem que abusou de um modo de vida "tranquilo de mais" no meio de uma citação nada agradável, convenhamos.

Em relação aos seus companheiros de sobrevivência, está sempre muito preocupado, apesar de pouco demostrar esse sentimento de apego que se aplica também ao seu filho, Carl. Sempre tentando resolver problemas com atitudes simples e rápidas, o que faz com que a série empobreça em alguns momentos, porém nada muito ruim.

Recentemente a queda de qualidade da série e o que parece ser um novo formato de historia, desencadeou
 a ausência de Rick como protagonista, se tornando um personagem importante, nada mais!

Não podemos esquecer de citar a mudança constante de atitude desde o inicio da série, antes argumentava, hoje pouco diz, jeito pacato, e pouco comunicativo para se preservar, diferente do líder que sempre foi, e se espera que volte a se tornar.

Sem finalizações - pois o personagem segue em evolução constante -, deixarei pontos importantes de fora pois não é necessários entrar em questões discursivas quando Rick é o foco.

Agora é esperar o senhor Grimes fazer algo que realmente irá ter um significado, para então podermos voltar a acreditar em sua força.

Deixem seus comentários e mostrem aos seus amigos, vejam o que eles acham de Rick. Cresça conosco. Torne-se um Viciado em Série.

Tecnologia do Blogger.