Being Human US – 4x07 - Gallows Humor [Review]



A partir deste episódio, tudo vai mudar na temporada final de Being Human US.

Os três arcos do Vampiro, o lobisomem e a fantasma estão bastante conturbados.
O episódio começa com Nora e Josh explicando para Robbie sobre a sua condição de fantasma e Sally imediatamente tem a ideia de tornar o irmão vivo novamente e sem as complicações que ela teve, como se tornar uma zumbi.
No arco de Aidan, após receber a ajuda de Kenny para se livrar do corpo da garota que ele matou, vai à procura de Suzana e acaba enganado por sua ex-esposa. Ela percebe o gosto de sangue vivo nos lábios dele após beijá-lo e entrega para ele sangue de lobisomem, que o faz passar mal e ela aproveita para algemar Aidan e fazer com que ele pague pelo crime de tirar vidas humanas. Eel fala para ela os nomes de todos os humanos que matou e cansativo diálogo, ela resolve perdoá-lo e confessa o nome da única vida que tirou: o filho deles Isaac.
Aidan tem um momento de fúria e quase mata Suzanna, mas cede a tempo de cometer tal loucura.
No arco de Josh, sem nenhuma novidade nesse episódio. Ele e Nora continuam brigados e Josh tenta uma reaproximação enquanto ela dorme. Nora começa a ceder aos encantos do marido, mas o lobo interno de Josh desperta, obrigando Nora a quase esfaquear Josh.


Sally por sua vez promete fazer de tudo para trazer o irmão de volta à vida, para isso vai atrás da bruxa Donna nas dimensões dos mortos. Um diálogo muito legal entre as duas, quando descobrimos que Donna não se tornou uma bruxa por vontade própria. Na viagem do tempo Donna afirma que se Sally continuar usando a magia sem controle, poderá ficar presa em algum lugar do passado.
Para a nossa surpresa, Donna revela que já viveu demais e pede para Sally encerrar de vez com a vida terrena dela. Após isso, Sally viaja no tempo e aparentemente fica presa no passado, no exato dia em que ela é morta por Danny e provavelmente tudo mudará daqui para frente na série.

Por que? Simples: pelo visto Sally vai impedir a sua própria morte, alterando completamente o futuro que conhecemos.
Tecnologia do Blogger.