Being Human US: "Rewind, Rewind" "Too Far, Fast" 4x08x09


 4x08 - Rewind, Rewind

Fãs do Aidan e Sally, esse episódio é para vocês!


E a reta final da série começa com um ótimo episódio e com passagens de tempo extremamente rápidas. Sally ficou presa no passado no dia em que morreu e dessa vez alterou a linha do tempo impedindo a própria morte. Diferente da história original, além de não morrer, ela termina tudo com Danny, seu possível assassino.
Sally machucou o pulso quando bateu em Danny e foi ao hospital onde trabalhavam Nora, Aidan e Josh com a companhia de Bridget. Sally conseguiu criar uma tremenda bagunça na linha do tempo de todos, pois é aí que tudo começa a dar errado.
A partir daí, Sally tenta consertar a vida dos seus amigos também, começando por Aidan. Ela impede que o vampiro se relacione com Rebecca. Ela acaba falando para ele que veio do futuro.
Sally compra a casa de Danny e espera pelos futuros inquilinos. Quando estão lá, adoram a ideia da casa e resolvem ficar, até que Sally diz que uma terceira pessoa viveria lá. Ela mesma. Josh parece não acreditar e muito menos aceitar o fato de viver com uma “humana”. Aidan explica o que ela é e eles aceitam viver juntos.
Com o decorrer do tempo Sally e Aidan finalmente ficam juntos e ao mesmo tempo Sally tenta juntar Josh e Nora. Aparentemente dá tudo certo com o futuro casal. Mas enquanto está com ela o lobo vem e Sally tenta contornar a situação. Resultando em um segundo choque. Nora não sabe que Josh é um lobo, porém Sally é arranhada, no lugar de Nora.
Alguns fatos do futuro, Sally não consegue mudar, como a aproximação de Aidan e Marcus, que consequentemente os levará até Bishop; Josh se alia a Ray, seu criador, e vai caçar vampiros. Em uma briga entre os quatro, é como se não houvesse amizade entre Josh e Aidan, Sally acaba morta.

E agora? Agora que será a fantasma conseguirá voltar ao presente novamente?


4x09 Too Far, Fast Forward!

Linha do tempo bagunçada na série.
Ainda presos numa linha do tempo alternativa, o futuro que Sally tentou modificar está uma legítima bagunça. Após a morte de Sally, Aidan fica desolado, recorre a ajuda de Bishop, seu criador, para limpar a bagunça e resolver o problema com o cadáver de Sally. Percebe-se que num primeiro momento ele tenta resistir as chantagens de Bishop, mas acaba cedendo.


Na sequência, Aidan mata Ray o que impede que Josh um dia volte a ser um humano normal.
Um ano se passa, Aidan está mais ligado a Bishop; e Sally, que viu tudo que aconteceu, fica ligada a Josh. Aidan está roubando sangue hospital, exatamente como fazia uma vez e chantageando Nora, que aparenta estar em depressão. Já Josh, saiu do hospital e foi trabalhar em uma loja de tortas, sempre co Sally na sua cola motivando-o.
Para tentar consertar as coisas, Sally convence Josh a chamar a médiun Ilana para ela poder dizer onde está Donna. Ele discorda da ideia, fazendo Sally o possuir. Ilana vem, mas logo sabe que aquela não é uma pessoa sã e tira Sally de dentro de Josh.
Em uma discussão com Bishop, Aidan rouba o sangue restante e distribui para os vampiros famintos. Por conta da possessão de Sally, Josh consegue ter acesso a alguns flashes de memória dela, onde se vê jantando com Nora. Era o que faltava para ele acreditar em Sally e os dois vão juntos contar a Aidan como evitar o vírus que mata os vampiros.
Sabendo da verdade, Aidan mata Bishop com sangue envenenado. Com isso, ele vê que fez a coisa errada com Sally e Josh e vai se desculpar, e é a partir daí que Donna aparece. Depois de os quatro concordarem que o futuro/presente é melhor, a bruxa faz um feitiço para mandar Sally de volta, mas ela alerta, durante essa caminhada, ela pularia um pouco a mais no futuro, mas que acabaria no tempo certo.
No rápido futuro Sally vê Aidan matando Josh, assim mesmo, sem explicação alguma. Em seguida vemos uma cena da ambulância recolhendo um cadáver. Enquanto todos pensávamos ser Josh, era na verdade Robbie, o irmão de Sally.


Agora resta aguardar para ver se o presente está mesmo como era anteriormente.
Faltam quatro episódios para o season finale.
Tecnologia do Blogger.