Adaptação de "Um Drink no Inferno" Estreia em Março na Netflix Brasil



Episódios da série original da Netflix baseada no filme cult de Robert Rodriguez, serão lançados semanalmente para assinantes no Brasil, América Latina, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Países Baixos e países nórdicos

A Netflix em parceria com a Miramax, El Rey Network e FactoryMade Ventures, anunciou hoje que os episódios de “Um drink no inferno: uma série original Netflix”, a mais recente série original da maior rede de TV do mundo, estarão disponíveis com exclusividade na Netflix para assinantes no Canadá, Inglaterra, Irlanda, Países Baixos e países nórdicos a partir de 12 de março. Para os assinantes do Brasil e América Latina, os episódios chegam uma semana depois, a partir do dia 19 de março.

Inspirada no filme cult “Um drink no inferno”, a produção marca a primeira investida do diretor Robert Rodriguez no universo das séries. Cada episódio terá uma hora de duração e chegará semanalmente à Netflix na América Latina e Brasil a partir do dia 19 de março. Nos Estados Unidos, a série estreia na terça-feira, dia 11 de março, no canal El Rey.

Depois de um ‘trabalho’ num banco no Texas, o assaltante Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível irmão Richie Gecko (Zane Holtz) apontam suas armas para o México. A série de dez episódios acontece no decorrer de uma noite e acompanha os irmãos Gecko em sua tentativa de despistar os policiais Earl McGraw (Don Johnson) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia).  Durante a fuga, Seth e Richie roubam o trailer do ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) para cruzar a fronteira, tomando a família inteira como refém. O caos começa quando o grupo faz uma parada numa vampiresca boate de strip-tease. Com a polícia, os vampiros e os mais letais bandidos mexicanos na cola deles, eles precisarão lutar até o amanhecer para sobreviver.

“Estou muito animado com o projeto da Netflix e Miramax de levar esta série para o público internacional”, afirmou Robert Rodriguez, fundador e presidente da El Rey Network. “Este filme sempre teve um público fiel no mundo todo, e acredito que a série será igualmente relevante para uma nova geração de fãs”, comemorou.

Cartaz: 

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix
Tecnologia do Blogger.