The Vampire Diaries: "500 Years of Solitude" e "The Devil Inside



Por Patrícia Quintas

5x11: "500 Years of Solitude" 

Chegar ao 100º episódio não é pra qualquer série; é uma marca invejável, que garante para a série, criadores, produtores e atores um patamar elevado, além de algumas garantias de exibição (coisas envolvendo dinheiro, claro!).
Para nós, fãs, ver nossa série chegar tão longe significa ser presenteado com um episódio que mostrará o porquê somos fãs da série. E The Vampire Diaries entregou ao público um episódio que, apesar de mais fraco que os anteriores, nos brindou com retornos daqueles que não estão mais na série (Tia Jenna, Alaric, a visita da galera de The Originals, entre outros) além, de oferecer um plot twist digno de TVD. Afinal, se "matar" a mocinha seria algo arriscado (Homeland manda lembrança) que tal tirá-la de cena pelo tempo que for desejado, colocando no lugar a vilã mais amada da série? TVD fez isso e fez bem feito. Até o final acreditei em Katherine Pierce. Só tinha me esquecido que ela é uma sobrevivente e, portanto, nunca vai se entregar.
Que venham mais cem episódios da série.


Por Luis Felipe

5x12:  "The Devil Inside"

Reviravolta chocante e vamos lá! The Vampire Diaries está cada vez mais ''surpreendente'', seja negativamente ou positivamente. E no último episodio foi (infelizmente) negativamente. Kath dentro do corpo de Elena, Damon virando o ''malvado'' novamente, Steffan tendo recaída pela Copia 2 (Kath), e ela voltando a ama-lo; Tyler voltou (ponto alto do episódio), entre algumas outras coisas que não concordo, pois está fazendo com que a série entre em retrocesso temporal. Literalmente! Vimos a Kath tomar toda a atenção que ''deveria'' ser dos novos personagens da série, e sim, mais uma vez por motivos que não são excitantes. Bonnie, uma das melhores personagens da série, simplesmente não apareceu; Pequeno Gilbert idem! Basicamente, tivemos MAIS um episódio de  começo de historia, mesmo estando  na reta final da temporada. Porém, para aliviar essa bagunça, temos muitos pontos não explicados ainda! Será isso uma ponta de esperança? Sim, por que podem simplesmente criar algo sensacional para esse meio. Sendo otimista é claro! Esperemos próximos episódios e veremos como damos esse veredito! Episódio fraco, talvez o mais fraco da temporada até aqui! Sem mais comentários.
Tecnologia do Blogger.