The Tomorrow People – 1x12 – Sitting Ducks [Review]



A grande surpresa do episódio foi um fato que eu imaginei logo no início da série, mas depois ignorei o fato: se o Stephen e o pai dele são Seres do Amanhã é lógico que o Luca também seria.
Tudo começa quando Stephen sai com a sua família para um acampamento, pois ele estava desconfiado das ações de Peter, sue futuro padrasto, o qual ele achava que fosse um The Tomorrow People.

Durante este passeio, Peter dá várias demonstrações do uso dos seus possíveis poderes, que deixa Stephen convencido que ele pode ser um Ultra disfarçado vigiando os seus passos e o da sua família.
Foi então que o protagonista da história teve a brilhante ideia de empurrar o namorado da mãe dele de um penhasco, para obriga-lo a revela seus poderes, mas curiosamente o homem revela-se ser um humano normal, mas Stephen ainda achava que ele estava escondendo os poderes.


Enquanto isso, Hillary revela a Jedikiah que Astrid, a amiga de Stephen sabe sobre os poderes do amigo, que dá a ordem de execução da moça. Durante a armadilha em que ela cai dos Ultra, John aparece para salvá-la e leva um tiro no lugar da garota, o que impede de teletransportar os dois. John e Astrid se escondem e o estado de saúde do ex-líder dos The Tomorrow People é critico. Com a ajuda de Cara (que tem seu Skype disponível), Astrid remove a bala e ela e John são salvos pela líder dos rebeldes a tempo.
Agora, um problema muito grava para Astrid: a garota precisa ficar escondida no subterrâneo para não ser morta.

Luca o irmão de Stephen revelou-se ter os poderes muito mais evoluídos que ele, pois foi Luca que expulsou Stephen da mente de Peter. Agora, quanto tempo até que Jedikiah também perceba os poderes de Luca e Astrid ficará “desaparecida” para a sua família?

Tecnologia do Blogger.