The Originals: "Crescent City" - 1x13 [Review]



A guerra começou.

Que episódio bombástico! E não falo apenas da morte surpresa ao final do episódio, mas de cada minuto que mostrou que as bruxas querem o poder de volta, expulsar os vampiros e, de quebra, pôr em prática alguns planos de vingança.

Juro que pensei que finalmente Cami teria uma função real ao invés de ficar apenas de bico com Klaus. Achei que ela fosse matá-lo, mas ela preferiu ficar do lado vencedor (não até o momento, necessário afirmar). O que será que custou a Klaus a tentativa de salvar o Padre-Gato? Bastiana foi atrás do padre para se vingar por ele ter interrompido a Colheita. O que ela teria contra o híbrido original? Ou ela está apenas cumprindo ordens de Celeste? Ver aquela adaga entrando no peito de Klaus foi agonizante e receio que o híbrido terá que lutar muito pra se livrar de Celeste e cia.

Celeste se revelou para Elijah e beijando-o, conseguiu envenená-lo, afirmando que ele teria que escolher salvar apenas um entre o irmão, a irmã e a lobinha. E quem ele escolhe? O novo amor dele. Nãooooooo!!!! Não gostei muito dessa escolha, afinal, ele sempre teve a família em primeiro lugar. Ok, sei que a lobinha tá grávida do sobrinho original, mas os outros dois em perigo eram os irmãos dele!!! Contudo, acredito que foi necessária essa jogada para manter a lobinha (agora herdeira de uma linhagem e com um pretendente!) e deixar Klaus para Celeste e Rebekah para Genevieve. E quem é essa ruiva? O que será que a caçula original e Marcel fizeram com ela? Espero que apresentem uma história interessante, pois não aguento mais ver Rebekah de babá da Hayley ou sendo “facinha” pra qualquer cara (Inclusive um lobo! Como ela aguentou o cheiro?) e depois ser traída por eles (com essa falta de sorte que ela tem com os homens, não entendo como ela ainda não desistiu de ter a sua casinha no campo com um marido esperando na porta! Afe!!!).


Por último, não teve como não ficar chocada com a morte da pior bruxa da história das séries, Sophie. Ela não fazia um feitiço correto, não gostava de nada que envolvia o legado da família, mas não precisava morrer daquele jeito, tendo o sangue drenado pela própria sobrinha a quem ela só queria o bem. É fato que a garota parecia sinistra desde o momento em que acordou na tumba (e ninguém saiu correndo, pois acreditaram que era encenação? Oi?), mas ela não precisava se vingar da tia daquela maneira. Acho que ela não voltou normal e está sobre algum feitiço de Celeste. Se esse não for o caso, é certo que nunca vou atrapalhar nada que uma bruxa esteja fazendo. Afinal, no quesito vingança, elas são nota mil, destruindo quem quer que esteja pelo caminho: Originais, vampiros, lobos (com nova linhagem ou não), humanos e padres. Que vença o mais forte.... se conseguir sobreviver à elas!
Tecnologia do Blogger.