The Big Bang Theory: "The Locomotion Manipulation" 7x15



Olá viciados! E o dia dos namorados chegou para os nossos nerds favoritos e suas amadas.

Amy planejou um final de semana romântico para ela e Sheldon pensando em cada detalhe para que o namorado não recuse o programa, o que inclui levar Howard e Bernadette junto. Mas o melhor ficou para o final quando Amy anuncia que irá jantar em um trem antigo, e nessa a garota conquista o namorado através do seu fascínio por trens.

Ao entrar no vagão restaurante Sheldon fica maravilhado com o lugar. Até  aí, tudo bem, se não fosse por Sheldon encontrar outro louco por trens igual a ele e largar a namorada e os amigos na mesa, fazendo com que a noite romântica planeja por Amy fosse por água abaixo. Mas nesse plot tivemos o ponto alto do episódio por assim dizer, quando Amy zangada com tudo(e com razão) fala que  quer conversar com Sheldon e pede para todo saírem. Após a bronca da namorada, Sheldon também se irrita e diz “Você quer um pouco de romance”? E com isso ele irritado, tenta fazer algumas coisas(ironicamente) que todos consideram como romantismo, até algo realmente surpreendente acontecer....................

Sheldon beija Amy e na boca!!!!Sim, realmente aconteceu algo que muitos de nós gostaríamos. Foi simplesmente lindo ver a reação(ou não reação..rs) dos dois após o beijo, porque é claro que Amy adorou, mas Sheldon também gostou, o que para o personagem é uma grande evolução.Agora é esperar para ver se teremos mais beijos dos dois, estou ansiosa para ver se a relação dois continuará a mesma.

Tivemos outro plot no episódio sem muito destaque na minha opinião que foi a história da cachorrinha de Raj comer chocolate após um descuido de Penny e Leonard. Mas no final de tudo sobrou o telefone da veterinária para Raj, e que ele provavelmente estragou tudo de novo ao dizer que ia ligar para ela para fazer comparações sobre seu nome.  Torço muito pelo Raj mas ele precisa tomar jeito e parar de fazer besteiras quando encontras mulheres interessantes. E eu gostei mesmo da veterinária, acho que poderia sim dar certo para os dois.

Tecnologia do Blogger.