The Big Bang Theory: "The Convention Conudrum" 7x14


Comic-Con!E foi basicamente ao festival mais nerd do mundo que se resumiu esta episódio.

No início do episódio vimos a euforia dos garotos esperando a liberação para comprar os ingressos, e ao ver estas cenas preciso confessar que quase fiquei ansiosa junto..rsrs. Mas infelizmente depois  de muitos ‘Atualizar” não foi possível realizar a compra e nossos nerds favoritos ficaram extremamente decepcionados e tristes, e quem não ficaria? Imaginem se sua banda favorita está em sua cidade e mesmo ficando grudado no pc você não consegue ingresso? Mesma tristeza e decepção. 

Após isso os garotos como bons nerds que são, não querem perde o festival de planejam comprar os ingressos de cambistas, com exceção de Sheldon é claro, que não quer ser banido do festival para sempre, e partir daí temos quase que dois plots.

Howard, Raj e Leonard planejam tudo para comprar os ingressos, mas no final ficm morrendo de medo e apagam a luz do apartamento quando o cambista chega no prédio, parecendo verdadeiras crianças assustadas no escuro. Eles até tentaram depois de Leonard dizer que cansou de sempre fazer o que é correto, mas não adianta, uma vez nerd certinho, sempre nerd certinho.

No outro plot Sheldon vai á luta para dar início ao seu próprio festival, e depois de riscar vários nomes de celebridades da sua lista, consegue saber onde a voz de Darth Vader estará e  ir tentar uma conversa. E o que tivemos não foi apenas uma conversa, mas sim uma noite inteira de diversão com Earl Jones (aquele sorvete parecia estar uma delícia..rsrs). Depois dos dois divertiram muito, Sheldon finalmente faz sua proposta e para sua surpresa Earl Jones convida ele e os amigos para irem juntos a Comic-Con, mas claro com algo a mais de brinde: noite calientes em Tijuana.

Em paralelo a tudo isso, vimos as garotas em uma conversa sobre serem adultas em um chá das cinco, que durou por volta de 5 minutos após verem que estavam cercadas apenas de crianças, mas nada que um bar de entrada não resolva, pois foi nesta bar que os desabafos de adultos ocorreram. Não achei nada que se destaca-se nesta conversa.

E falando em Comic-Com não poderia deixar de anunciar para quem ainda não sabe que este ano teremos uma Comic-Con no Brasil! Do dia 04 ao dia 7 de dezembro de 2014, São Paulo vai sediar a primeira edição do evento no país. Agora é aguardar as notícias de como será este evento por aqui.

Tecnologia do Blogger.