Pretty Little Liars: "Bite Your Tongue" 4x17 [Review]



  “Pessoas ganham o que merecem. Cedo ou tarde”. Concordo plenamente com essa frase, mas fico me perguntando quando isso irá acontecer com o Sr. Fitz.
   Nesse episódio foi revelado que ele era o ‘cara mais velho’ que Alisson encontrava, algo que já sabíamos há algum tempo, mas por enquanto somente Spencer sabe disso. Foi um episódio super monótono...
   Dessa vez, ficou bem claro que uma pessoa não poderia estar em vários lugares ao mesmo tempo, alguém atacava Emily e outra ‘dopava’ Hanna, a pergunta é: foi pra isso então que Ezra chamou Mona para uma conversa particular?
   Finalmente acharam alguma utilidade para Mike na série: ser o namoradinho da Mona (se é que podemos chamar isso de utilidade). Totalmente desnecessário e óbvio que Mona só esta interessada em ficar próxima da Aria, o que está tornando a série cada vez mais cansativa.
   O melhor momento do episódio foi a cena de Emily trancada na escola, quando o pai dela foi resgatá-la e descobrimos que ele está doente, nessa parte fiquei com muita dó da Emily, ela é a que está passando pelos maiores problemas.
   O que me faz ter esperança de que a série irá melhorar é o fato de que Spencer não deixa nada passar, então ela não vai esquecer essa história de Ezra tão fácil, só resta saber se ela irá contar a Aria e, mesmo se contar do jeito que ela é, acho que nem acreditaria.
   Descobrimos que o assassino conseguiu enganar a todos trocando o raio x da arcada dentária de Ali, e pelo que vimos no episódio o nome dele estava mesmo na lista de pacientes de setembro, afinal –A destruiu a lista. São em momentos como esse que chegamos a pensar que uma das Liars está envolvida, porque –A teve o tempo inteiro para destruir essas provas não o fez, decidiu fazer justo quando Hanna iria ter acesso, como se alguém tivesse informado do que iria acontecer.
   E por anda Ali? Será que ela vai desistir mesmo de se encontrar com alguma das meninas novamente?Estou bastante ansiosa pelo próximo episódio, onde aparentemente vai acontecer um embate Spencer x Ezra, enquanto isso fiquem com a promo:

              
Tecnologia do Blogger.