Modern Family: "iSpy" 5x14 [Comentando]


Por Thais Pereira

Quem nunca quis dar uma olhadinha no celular alheio, que jogue a primeira pedra. 

Perfeito. O episódio “iSpy”, de Modern Family, foi simplesmente perfeito, com cenas engraçadíssimas e com o final super bonitinho. 

Foi hilária a cena do Phil e da Claire tentando escalar o muro ou usando o helicóptero de brinquedo para espionar o filho. Melhor ainda foi a cara de decepção do Phil ao descobrir que o filho só estava fazendo um filme com os amigos, sem ele. Como assim, Luke? 

Quem contaria um segredo ao Cam? Mitch cedeu à pressão do parceiro e contou o segredo que o amigo o fez prometer não contar a ninguém, especialmente ao Cam. Ri muitocom a cena do Cam enviando mensagens aos amigos e disfarçando na frente do Mitch. O conteúdo das mensagens nós sabemos. 

Foi muito bom ver a Glória com ciúmes do Jay. Ciúmes do sonho do Jay, baby. Melhor ainda foi vê-lo inventar que o sonho era com o pequeno o Joe. 

Nos últimos episódios, temos visto o amadurecimento da Harley.  Quem diria que a Harley encontraria o seu caminho tão rápido? Eu definitivamente não apostava na transformação da personagem nesta temporada ou até mesmo nas próximas, mas estou adorando vê-la mais adulta, responsável e encontrando uma profissão. Isso não significa que ela não possa enfiar o “pé na jaca”, como diria minha vó, ainda. 

Lindo o final do episódio com as fotografias da Harley. A propósito, maravilhosas fotografias. 
Tecnologia do Blogger.