FOX Cancela The X-Factor Após Três Temporadas



A FOX anunciou hoje o cancelamento de The X-Factor, reality show musical importado da Inglaterra que durou três temporadas na terra do tio Sam. A decisão foi tomada, principalmente, devido à baixa constante de audiência, agravado pela saída de Simon Cowell da atração, pois retorna ao programa original em 2014.

O season finale da 3ª Temporada foi assistido por apenas 6,2 milhões de pessoas - e marcou um rating de 1.7, uma queda de 36 à 45 por cento ao longo das três temporadas. Sem Cowell, os números despencariam ainda mais

"Eu tive um tempo fantástico ao longo dos últimos 12 anos, tanto no  The X Factor, quanto no American Idol ", disse o produtor executivo e jurado Simon Cowell em um comunicado. "E além de ter a sorte de encontrar alguns talentos incríveis, eu sempre tive uma recepção incrível do público americano (na maioria das vezes!). No ano passado, por uma série de razões, eu tive que tomar a decisão de voltar para a versão britânica do  The X Factor, em 2014. Então, por agora, estou de volta ao Reino Unido e eu quero agradecer a FOX por ter sido um parceiro incrível, e também agradecer a todos que tem apoiado os meus shows. América, eu vou te ver em breve!"

Tecnologia do Blogger.