Canal Universal estreia a série Drácula no dia 13 de março


Dos mesmos produtores de "Downton Abbey", 
o drama é estrelado por Jonathan Rhys Meyers

O Canal Universal estreia no dia 13 março, quinta-feira, às 22h, a série Drácula. A série, produzida pela Universal Television para o canal NBC nos Estados Unidos, é uma releitura do clássico romance do escritor irlandês Bram Stoker, estrelada pelo vencedor do Globo de Ouro Jonathan Rhys Meyers ("The Tudors").

Drácula se passa no final do século 19, que o misterioso vampiro chega a Londres se passando por Alexander Grayson (Jonathan Rhys Meyers), um empresário americano que deseja levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Ele está especialmente interessado na energia elétrica, que promete iluminar a noite, o que pode ser muito útil para alguém que evita o sol. Porém, Drácula (Jonathan Rhys Meyers) tem outra razão para viajar, já que espera se vingar daqueles que o amaldiçoaram com a imortalidade. Mas ele acaba se apaixonando por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.

O episódio de estreia, exibido no dia 25 de outubro de 2013, foi o programa mais visto na faixa das 22h nos Estados Unidos, considerada a maior audiência de estreia de drama em sextas-feiras da NBC em três anos.

Com informações da assessoria de imprensa do Canal Universal

Tecnologia do Blogger.