Being Human US: "Cheater of the Pack" 4x06 [Review]



Um grande resumo para este episódio seria dizer que tudo pode mudar daqui para frente na vida dos nossos amigos sobrenaturais.

Um grande ponto cômico do episódio foi o retorno do irmão de Sally, Robbie, que tem a intenção de colocar a casa em que Aidan e os outros vivem à venda. Fato este que agitará a vida deles.
Sendo assim, Sally usa um feitiço para afastar os possíveis compradores  o que a faz voltar para o ano 2009, época em que ela e Danny se mudaram para a casa e também descobrimos que Robbie tenta fazer o possível para alertá-la de algo estranho em Danny e sabemos o motivo disso, afinal ele a mata jogando-a da escada.

No arco de Josh, um mistério acontece. Após a noite de transformação com a alcateia, ele acorda ao lado de Wendy, esposa de Mark, mas não sabe o que realmente rolou. Por causa disse, ele procura uma maneira de contar a história para Nora.

Antes que fizesse isso, Mark chega a casa para tirar satisfações com o lobo e uma briga entre os dois começa. A transformação de Josh complica as coisas e Nora deixa claro que ele não está vencendo o próprio lobo em suas corridas, está apenas deixando-o mais irritado, por isso quando se transforma perde o controle. Nora não deve perdoá-lo tão facilmente.

Outro detalhe importante neste episódio é que ficou claro que a casa é amaldiçoada, pois as s bruxas fizeram algo nos anos de 1970 e tem muito sofrimento e dor ali e quero entender mais disso, só que agora temos um espírito novo no lugar: Robbie. Sim o irmão de Sally foi morto na casa.

Já no arco de Aidan, que voltou a se conectar com Suzanna, com direito a uma noite de amor entre os dois, ela não consegue impedir que ele mate uma moça, lhe sobrando pedir ajuda a Kenny.


Tecnologia do Blogger.