Being Human US – 4x05 - Pack It Up, Pack It In [Review]



O episódio começa com a revelação de Aidan para Kat sobre a sua verdadeira natureza: ele é um vampiro. Inicialmente ela acha que se trata de uma brincadeira, mas eles se obriga a mostrar a sua transformação, o que provoca um choque na moça. Em seguida ela pede que ele se afasta e Aidan começa a entrar numa espécie de depressão.

Já Josh e Nora visitam a pequena lobinha April, a qual Nora auxiliou no parto. Na ocasião eles conhecem mais um casal de lobos, que contam que eles estão se reunindo para formar uma nova matilha, que deixa Josh apreensivo. Mesmo assim, ele permite que Nora organize um chá de bebê para a pequena April.
Duas semanas se passam, e o casal de lobisomens estão prontos para realizar o chá de bebê quando Emily, a irmã de Josh resolve pedir abrigo, já que ela recém saiu da reabilitação e não está preparada para encarar os seus pais. Josh fica apreensivo, pois servirá bebida de álcool no chá de bebê, mas Emily o tranquiliza.

O que parecia ser uma festa calma e com poucas pessoas muda, quando um dos convidados resolve convidar toda a matilha que se transforma numa mega festa com cervejas para todos os lados. Nesse meio tempo Aidan e Kenny chegam à festa como se estivessem alcoolizados criando um clima ruim em meio aos lobisomens, ao mesmo tempo em que Emily tenta usar o seu autocontrole para não beber.

Vendo a cena, Sally lança um feitiço nela para Emily possa ver e ouvir a fantasma e desse modo ela poderia ajudar a jovem a resistir ao desejo de beber. Porém o feitiço faz com que Emily consiga ver o real rosto de Kenny, causando uma confusão na festa que termina em pancadaria entre Aidan e os lobos.


Mais uma vez vimos a Sally tentar ajudar e meter os pés pelas mãos. Aidan sofrendo por amor e Josh e Nora resolvem se juntar a matilha. Resta saber se a tal matilha também tentará acabar com os vampiros da cidade.

Tecnologia do Blogger.