Being Human US – 4x03 - Lil’ Smokie [Review]



Considero a Sally uma personagem muito legal, mas nessa temporada não estou conseguindo entender a lógica dela na série. Fiocu claro até agora que ela ainda é um fantasma, mas com poderes de bruxa. Para quem já foi zumbi, creio que ela esteja na vantagem.

No arco dela, ela acabou encontrando o livro de magias de Donna e, sem querer, invocou a bruxa. Donna revela que elas estão ligadas pra sempre, mostrando que pode controlar o corpo da fantasma contra a vontade dela. Porém Sally demonstra que não está pra brincadeira e acaba mandando Donna para o além e absorve todas as informações do livro de feitiço. Agora ela consegue sabe todos os feitiços do livro e aproveitou para ajudar Nora a ter um fim em suas cicatrizes, porém, Sally acaba viajando no tempo a cada feitiço. Isso faz com que ela descubra que uma garota foi morta na mesma casa em que eles vivem. Agora Sally precisa descobrir quem é a garota.


No arco de Aidan descobrimos que Kenny possui um poder hipnótico mais evoluído que os vampiros normais, por isso, ninguém consegue ver o real rosto dele. Kenny sequestra e conta para Aidan seus objetivos e como se tornou líder da facção vampiresca a qual pertence. Não se saber o porquê, mas ele enviou vampiros para matarem Josh e, junto a Aidan, eles descobrem que Suzana anda caçando vampiros, ou seja, a própria espécie.

Já Josh parece ter evoluído para um novo tipo de lobisomem. Ele ainda não sabe o que está acontecendo com ele, mas a única certeza que tem é que o lobo ainda dorme dentro dele.

Tecnologia do Blogger.