Ator inglês é novidade no set da 8ª temporada de Doctor Who



O ator inglês Samuel Anderson (Gavin & Stacey, Emmerdale) vai se juntar ao elenco de Doctor Who para desempenhar um papel recorrente na oitava temporada da série de ficção científica da BBC, que também traz Peter Capaldi como o 12º Doutor. Anderson será Danny Pink, um professor da Coal Hill School, a mesma escola onde trabalha a companheira inseparável do Doutor, Clara Oswald (Jenna Coleman).

“Eu fiquei tão contente com a notícia (de que faria parte do elenco de Doctor Who) que minha vontade foi de sair pulando por aí, mas aí tive medo de me machucar antes das filmagens começarem”, brincou Anderson. “Doctor Who é a quintessência da cultura britânica e mal posso acreditar que farei parte deste mundo. Será uma honra trabalhar ao lado de Peter Capaldi e Jenna Coleman. Mal posso esperar para mostrar às pessoas como meu personagem vai se envolver com essa dupla fantástica!” 


Já Steven Moffat, principal roteirista e produtor executivo da série, acrescentou: “Pela quarta vez na história de Doctor Who, a Coal Hill School vai ajudar a TARDIS. Em 1963, os professores Ian Chesterton e Barbara Wright acompanharam o primeiro Doutor. Recentemente foi a vez de Jenna Coleman como Clara Oswald e agora é Sam Anderson como Danny Pink que estará entrando no mundo mágico do Doutor. Mas tudo isso como e por quê? Bom...as respostas chegam até o fim deste ano com a primeira temporada de Doctor Who com Peter Capaldi!”.

Recentemente foi filmado o quarto episódio da nova temporada, que terá Robert Goodman (Gangues de Nova Iorque, Game of Thrones) em um dos papeis principais, e também o quinto, com participações dos atores Jonathan Bailey e Pippa Bennett-Warner.

Com informações da assessoria de imprensa da BBC Worldwide
Tecnologia do Blogger.