The Tomorrow People S01E10 – The Citadel [Review]



No retorno da série, podemos perceber que a tensão entre os Seres do Amanhã continua após a revelação dos segredos de John sobre o assassinato do pai de Stephen e também que ele pode não estar tecnicamente morto. Por isso, após o encontro com o pai no Limbo, Stephen volta à vida com o objetivo de encontrar o corpo de Roger para que ele possa voltar a vida.

Logo no início do episódio, conhecemos uma instalação no prédio do Ultra, onde pessoas com os poderes dos três T’s são mantidas trancafiadas em celas especiais que limitam o uso dos poderes. Acabamos conhecendo também um homem chamado Errol, que segundo informações obtidas por Cara e os demais, ele seria o primeiro a revelar os seus poderes. Errol possui o seu dom extremamente desenvolvido, tanto que foi capaz de expulsar Stephen da sua mente.

Enquanto isso, nos subterrâneos, John conta a todos os aliados sobre os segredos que guardava o que levou uma rebelião entre eles, que acabaram nomeando Cara como a nova líder dos The Tomorrow People. Em sua primeira missão como líder, Cara inicia a missão para ajudar Errol a salvar os demais Seres do Amanhã que são prisioneiros do Ultra, porém Jedikiah consegue intervir, mata Errol e quase leva Cara junto, graças à intervenção de John.

Jedikiah tenta convencer Stephen a desistir de encontrar com o seu pai, alegando que o corpo foi cremado, ou seja, Roger jamais poderá sair do Limbo. Lógico que John, Russel e Cara convencer Stephen que isso só pode ser mentira. Já em sua casa, Stephen resolve testar o novo namorado de sua mãe, lendo a mente dele para saber quais são as reais intenções com ela, mas percebe que não consegue fazer nada, pois o homem tem um poder semelhante aos Seres do Amanhã evoluídos, assim como Errol.
Tecnologia do Blogger.