The Tomorrow People: 1x11 – Rumble [Review]


Já diz o ditado “Dê poderes a uma pessoa e conhecerá 
esta pessoa como ela realmente é”. 

Frase que se encaixa perfeitamente para a personagem Cara, neste episódio de The Tomorrow People (TTP). Está evidente que a pressão de liderar os Seres do Amanhã está pesando em suas decisões e sanidade. Aliás, o episódio em si mostrou o passado da própria Cara, na ocasião em que conheceu um dos três T’s muito perigoso, Julian e sua amada Nelly, que a ajudaram contra a Ultra.
Enquanto isso, Stephen em conversa com Astrid, fala que não gosta de Peter, o namorado da mãe e que quanto tentou ler a mente dele algo estranho aconteceu e o expulsou, ou seja ele é um TTP e para fazer isso é bem poderoso, conforme mostrado no final do último episódio.

Já na base da Ultra, Jedikiah convoca Stephen e diz que ele terá que passar por testes para se tornar um agente da Ultra, com o agravante de que se não conseguir, perderá seus poderes. E o primeiro dos testes é capturar Julian, o perigoso amigado de Cara revelado há cinco anos, pois ele montou um grupo de revelados criminosos que torturam suas vítimas até entrarem em colapso, além de que ele é um Niilista (anarquista que não liga para exposição).

Já na base dos TTP, a recém chegada Charlotte tem surtos que afetam todo o grupo, pois ela possui uma espécie de grito supersônico, o qual ela ainda não consegue controlar e que se manifesta durante o período de sono da garota. Os demais fugitivos cogitam a ideia de expulsar a garota, mas John se compromete a ajudá-la na adaptação.


O verdadeiro embate do episódio se dá quando Julian tenta invadir um condomínio de luxo, e percebe que Russel estava o seguindo a mando de Cara. Ele e os seus capangas deixam o TTP oriental completamente desfigurado após uma surra que dão nele. É aí então que Cara resolve enfrentar o seu passado e confronta Julian de frente, que a culpa pela morte de Nelly.
Durante o combate final, Cara utiliza a sua arma secreta, a jovem Charlotte e o seu grupo supersônico, no momento em que Stephen e a sua parceira da Ultra chegam e prendem o bando de Julian, mas o líder consegue fugir.

O que podemos esperar para o próximo episódio:
- Julian e uma nova aprendiz;

- Hillary trazendo problemas para Stephen, pois descobriu que a amiga humana dele, Astrid, sabe sobre os Seres do Amanhã  e os poderes do herói.
Tecnologia do Blogger.