The Big Bang Theory: "The Occupation Recalibration" 7x13



Olá viciados! Esta semana tivemos um episódios com ótimas cenas e ótimas tiradas engraçadas. Vamos começar pelas férias forçadas de Sheldon, com ele mesmo disse que foi “forçado a relaxar” e claro que isso acaba se tornando um martírio para um gênio com a mente inqueita. Achei muito legal a cena onde Leonard o manda ficar e Penny aparece depois dizendo “Vamos garoto” para acompanha-la Ele parecia realmente um cachorrinho abandonado passando logo em seguida para o cachorrinho alegre que o dono chamou para passear, amo Sheldon, mas não pude evitar a comparação Foi lindo quando no carro, Sheldon diz para Penny que eles eram sonhadores, e mesmo ela fazendo pouco caso, ele disse o que ela precisava ouvir.

No final do episódio passado tivemos a cena lamentável do pedido de casamento de Penny. Leonard diz  o tempo todo a Penny que a apoia, mas na verdade acha loucura ela ficar sem trabalhar para se dedicar á carreira de atriz, e como estamos falando de Leonard, ele solta a bomba por telefone sem querer. Leonard e suas mancadas com Penny como sempre. Mas após trancos e barrancos, e após uma discussão à três(com Sheldon junto)os dois conseguiram se resolver.  Isso foi muito bom, pois a série iria fichar chata se eles ficassem brigados por muito tempo.

Stuart e Brnadette tiveram ótimas cenas junto. Quando ela diz que pode ajuda-lo com remédios, o cara despeja um monte em cima da mesa, total hipocondríaco rsrsrs , e achei muito legal da parte dela também defender o amigo na loja do “super” concorrente, apesar de voltar depois para comprar a revista. Se bem que eu também voltaria, destruir a revisa em quadrinhos de um marido nerd não deve ser nada agradável.

Como dei risada de várias falas, vou citar uma das melhores, com Raj dizendo para Amy
 “Sheldon sabe que você namora Sheldon”?. 

Em outro momento vimos que Amy tem alguém que gosta dela na universidade e só percebe após os comentários de Howard e Raj. Os garotos tentam ajuda-la a se livrar de Bert, mas no final caem em uma fria, tendo que ir à mostra de minerais. A cara dos dois de tédio, decepção, entre outros, foi simplesmente  impagável!

Tecnologia do Blogger.