The Big Bang Theory: "The Hesitation Ramification" 7x12



Olá viciados! Depois de uma pequena pausa, nossos nerds favoritos estão de volta com um episódio muito interessante.

No início temos o mal do século (ou não): pessoas reunidas e todas grudadas no celular, mas neste caso com exceção de Amy que não aguenta e pede para que todos conversem como pessoas normais.Mas afinal o que é ser normal ? Para este nerds, acredito que não temos como definir.Ótimo início  de episódio para uma série sobre nerds.

Em um dos plots tivemos a vida amorosa de Raj colocada mais uma vez em pauta, um tema que alguns podem achar chato dentro da série, mas que me agrada muito e faz pensar cada vez mais sobre quem será “a escolhida” para ficar ao lado deste indiano sentimental. Junto com Raj contamos mais uma vez com a participação de Stuart, personagem este que tem se tornado recorrente nos episódios. Nunca gostei muito de Stuart, mas depois de várias cenas acredito que faz todo sentido dar à Raj um amigo nerd também solteiro.

Após a conversa com Howard, os solteiros resolvem sair para seguir o conselho do amigo, e o que vimos durante todo o episódio foi dois caras tentanto falar com as pessoas sem sucesso, a não ser no final claro, quando Raj consegue trocar duas palavras com o segurança. De todas as cenas dos dois, a que achei mais engraçada foi quando Raj disse “ Nós vamos morrer aqui”, imaginei aquelas cenas de humor onde muitos anos se passam e o que sobra são somente os esqueletos conversando...rsrsrs

Em paralelo, Sheldon tenta durante todo o episódio criar alguma fórmula para fazer humor, mas o que ele não sabe é que não precisa nem tentar, ser ele mesmo, com suas tiradas normais já é engraçado. A cena mais interessante foi quando Sheldon abaixa as calças para surpreender a namorada, e ela é claro, adora! Acredito que surepreendeu muitos telespectadores também.

Em outro plot vimos a decepção de Penny ao ter uma cena gravada cortada, e como isso afetou sua relação com Leonard. Pois depois de vários desabafos e discussões dos dois, Penny bêbada pede Leonard em casamento e este não responde, ficando aquela sensação de vácuo. Vamos ver como isso vai se desenrolar no próximo episódio, espero que seja apenas mais uma briga passageira, pois não consigo mais ver Leonard e Penny separados.

OBS.: O que foi aquela risada de Bernadette no restaurante?rsrsrs

Tecnologia do Blogger.