Pretty Little Liars - Who's In The Box / Love ShAck, Baby 4x15x16

   

   Olá, leitores! Como estão? Voltamos com uma review dupla para falar sobre a 2ª parte dessa temporada. Uma temporada que nos remete a esperança de uma série melhor, afinal o grande mistério já foi parcialmente revelado: Ali está viva. Restando agora saber quem tentou matá-la e quem a está ajudando.
   Sim, porque fora a Sra. Grunwald outra pessoa deve estar ajudando Ali, já que houve um corpo enterrado para que todos acreditassem que a Blond Bitch estava realmente morta e, assim acabar protegendo-a daquela pessoa que a enterrou.
   Nesses últimos episódios Ali se recusa a contar quem pode estar por trás disso, e podemos culpá-la? Vejam só o que aconteceu nesse último episódio, as Liars praticamente entregam o lugar onde Ali pode estar escondida e, entregam o diário junto também.
   Tudo nos leva a pensar que Ezra é o único culpado, mas vale lembrar que, por diversas vezes a série já nos enganou, afinal quem não se lembra do season de Toby vestido de A? Embora dessa vez, há forte indícios de que Ezra esteja mesmo envolvido com o que ocorreu com Ali, e também seria bem coerente, porque vamos combinar, a série já usou praticamente todos como suspeitos.
   Aria, em sua chatice de sempre, é a principal arma de Ezra para conseguir informações, e que parte eu perdi já que agora ela acha legal trair? E o Jake, gente? Mais um figurante sem noção?
   Falando em figurante, eu gosto do Travis, acho ele fofo e a Hanna poderia dar uma chance, mas pela cena de Caleb indo embora chorando, acredito que por trás de sua ida, há algo maior do que aquela menina Miranda, então não podemos odiá-lo tão rápido. Emily e Paige estão muito bem, assim como Spence e Toby, apesar de que eu achava o Toby bem mais legal quando ele era mais ativo na série, não igual agora que só fica atrás de coisas sobre Radley.
   Um detalhe importante é o desaparecimento de Jason, será que ele esta com Ali? Acho difícil porque ela nunca confiou muito no irmão, mas as coisas mudam... A sra. DiLaurentis é de um nível bizarro de se admirar, com todos aquele quarto que parece um culto a Ali e seus ‘sonhos’  com a filha, agora ainda parece querer um ‘remember’ com o Sr. Hastings.
   Enfim, reta final de temporada e podemos esperar uma boa caçada pela Ali, torcendo para que as Liars descubram antes e assim, matar um pouco nossa curiosidade. E pra finalizar, será que depois de todas as coisas ruins que Alisson fez, após todos os mistérios resolvidos, as meninas conseguiriam perdoar ela e aceitá-la de volta?
Até a próxima review. ;)
Tecnologia do Blogger.