Pretty Little Liars - Close Encounters 4x16

   
    Close Encounters poderia ser classificado como: o episódio em que odiamos a Spencer. Acho que pela 1ª vez em quatro temporadas eu tive vontade de matá-la. Todos os que assistem Pretty Little Liars torcem por cenas com Alison DiLaurentis e quando elas acontecem, não duram mais que 2 minutos, é tão irritante isso, não acham?
   Tenho duas teorias: Ali está jogando com as Liars esse tempo todo x Uma das Liars está envolvida na história. A primeira teoria é bem válida afinal, Ali ama joguinhos e sempre fez isso com todos ao seu redor, mas a teoria de uma das meninas estarem por trás do desaparecimento é muito interessante e seria algo bem surpreendente (em outras temporadas, diversos fãs acreditavam na teoria de Aria era –A)


   Mas, aonde entraria o Sr. Fitz nessa história? Acho impossível outra pessoa ter colocado aquelas lâminas no saco de pancadas do Jake, e quem era aquela mulher misteriosa com a qual ele estava surtando? Parecia ser muito velha para ser a CeCe...A única coisa que podemos ter certeza é que Ezra tem sim culpa nessa história.
   Hanna foi bem rápida com Travis, disse que tinha seguido em frente e horas depois liga para Caleb, dá pra entender? Acho que conforme disse na review passada, Travis será mais um ‘figurante’ aleatório. E, falando neles, descobrimos que Shana é do time do bem e só estava com Jenna para descobrir as coisas, Pretty Little Liars é uma loucura mesmo. O episódio terminou com –A queimando uma foto de Shana, será ela a próxima a morrer?
   Falando em morte, eu já cansei dos assuntos ‘morte misteriosa da mãe do Toby’ e ‘pai mau caráter da Spencer', é sempre uma enrolação só, super cansativo, são sem dúvidas as partes mais chatas do episódio.
  Finalizando, espero nos próximos episódios mais cenas da Alisson (assim como esperei essas 4 temporadas mas só tiveram cenas de 1 minuto no máximo), e gostaria muito também que Aria acordasse pra vida e deixasse de ser essa ‘lerda’ que acredita em tudo e todos. Não deixem de comentar suas teorias e seus desejos para o futuro da série também.

Tecnologia do Blogger.