Orphan Black Estreia no Brasil em Fevereiro



A BBC Worldwide Latin America anunciou nesta sexta-feira que a aclamada série Orphan Black, protagonizada por Tatiana Maslanay (Picture Day, Para Sempre), recentemente indicada para o Globo de Ouro, vai chegar ao Brasil em fevereiro. Maslany é Sarah, uma garota estrangeira e órfã cuja vida muda drasticamente depois de testemunhar o suicídio de Beth, e assumir não só a identidade dela como de todos os seus clones.

Orphan Black chega ao Brasil através do canal BBC HD no dia 5 de fevereiro, às 23h.

Inteligente, sexy e cheia de suspense, a nova série, uma produção original da BBC America, gira ao redor da vida de Sarah, que logo depois de roubar a identidade e o dinheiro de Beth e conquistar seu noivo Paul (Dylan Bruce), acredita que todos os problemas de sua vida foram resolvidos. Só que esta brilhante garota começa a revelar um extraordinário segredo que se esconde no fundo de seu coração: ela, na verdade, é um clone, e existem outras iguais por aí. Logo, ela se vê lutando contra as incertezas em sua mente e correndo contra o tempo para encontrar respostas para aquele mistério.

“Sarah é diferente de qualquer outro personagem de TV que eu já havia visto, seja ele homem ou mulher. É uma figura concebida de forma tão vívida, lutando para sobreviver da melhor maneira que pode em um mundo que não a ampara. A série é completamente imprevisível, apaixonante, obscura e divertida. Os roteiristas assumem grandes riscos, e isso é o que me emociona em Orphan Black. A série vai sempre até o limite, mas com inteligência”, argumenta Tatiana Maslany.

Além dela, Orphan Black traz a veterana atriz Maria Doyle Kennedy (The Tudors, Downton Abbey), como a Senhora S, mãe britânica –e adotiva- de Sarah; e Kevin Hanchard (Republic of Doyle) como o Detetive Art Bell, companheiro de trabalho de Beth, o primeiro a suspeitar da conduta esquisita de sua colega.

O elenco também tem Jordan Gavaris como Félix, irmão de Sarah e seu mais próximo e confidente amigo; Dylan Bruce (NCIS) como Paul, o noivo de Beth e uma pessoa muito mais complicada do que aparenta; e Michael Mando (The Killing) como Vic, o instável ex-namorado de Sarah, sagazmente apelidado de “Vic the Dick”.

Produzido pela Temple Street Productions, Orphan Black foi co-criada e escrita por Graeme Manson (Flashpoint) e John Fawcett (Spartacus).

Com informações da assessoria de imprensa da BBC


Tecnologia do Blogger.