Modern Family: "Three Dinners" 5x13 [Comentando]



Por Thais Pereira

Embora eu tenha sentido muito falta da Lilly, que tem roubado a cena em Modern Family, “Three Dinners” foi um dos melhores episódios da 5ª temporada, com todos os plots engraçadíssimos. 

Glória e Jay receberam Shorty e Darlene para jantar. Porém a “big new” dos amigos não agradou nadinha o pai de Joe. Eu ri demais ao ver o durão e nada sentimental Jay chorar porque seu melhor amigo se mudará para Porto Rico. E ainda, ouvi-lo dizer “Eu te amo” para Shorty foi hilário. O Phil e o Cam dariam tudo para ouvir esta frase do sogro, não?

Claire e Phil programaram um jantar com a Harley para fazê-la pensar no futuro e dedicar-se mais a faculdade. E não é que mais uma vez ela soube sair da situação, ou melhor, da intervenção brilhantemente. Quem duvidava?  Eu não, mas fiquei surpresa com os planos de carreira e com o sucesso do blog dela. Já o Phil e a Claire saíram do jantar cheios de dúvidas sobre o futuro, sem pagar a conta do restaurante e bêbados. 

Mitchel e Cam estavam mesmo precisando de um jantar romântico. Sem assunto, os dois fazem amizade com o casal da mesa ao lado. Foi muito engraçado ver os dois tentando convencer a namorada a aceitar o pedido de casamento do namorado, o que surtiu resultado contrário, e depois falando mal dela para o ex-namorado, que estava deprimido com o não da ex. 
Tecnologia do Blogger.