Being Human US S04E01 – Old Dog, New Tricks [Season Premire]



Três meses se passaram desde a última temporada da série. Para o Vampiro Aidan, o Lobisomem Josh e a Fantasma Sally viver uma vida normal está muito longe de acontecer.

Agora Josh sofre os efeitos de ter se tornado um homem lobo de maneira controversa. Na maioria do tempo ele é um grande lobo e três dias por mês, durante a Lua Cheia, ele fica em sua forma humana. Isso se tornou uma grande prova de amor para Nora, que precisa lidar com a situação com o atual marido. Sendo que nas noites de Lua Cheia é ela quem se transforma. Para auxiliar Nora a impedir que Josh mate alguém durante suas fugas de um galpão onde fica trancafiado, está Aidan que se reveza nessa missão com o possível namoro e o seu trabalho no Hospital.


Aidan por sua vez, está vivendo um período tranquilo com a sua raça, sem mais o vírus nem facções, apenas com a crise em conseguir mais sangue para sobreviver.

Já Sally, que foi levada ao purgatório pela Bruxa Donna, estaria vivendo com ela numa espécie de “paraíso”. Já nas primeiras cenas elas são vistas num spa, com direito a massagens e tudo mais. Não demora muito para a Bruxa revelar a Sally que é ela quem está criando as ilusões. Para o ponto de vista de Donna era vantagem, até Sally descobrir que os poderes dela a ajudariam a fugir de lá. Tanto que ela consegue, mas o que não ficou muito claro é se ela está na terra com o corpo humano ou de fantasma.

Os arcos dessa temporada provavelmente estarão focados em: Josh, com a sua condição de lobisomem em tempo quase integral; Aidan e a facção de vampiros que ele nem sabe que existe e estão com Kenny na liderança (o menino que vivia no hospital na temporada passada) e o retorno misterioso da sua amada do passado; e Sally aprendendo a viver com os poderes de bruxa e fantasma, sendo que poderes nunca vem de graça.
Tecnologia do Blogger.