Banshee Renovada para a 3ª Temporada



O Cinemax acaba de encomendar a terceira temporada de Banshee, série comandada por Alan Ball (True Blood), destaque da programação da emissora e que vem colecionando elogios dos telespectadores.

A série de ação gira em torno de Hood, um ex-presidiário e ladrão que rastreia Hopewell, sua ex-amante e parceira no crime. Mas a série é muito mais do que isso, pois nela se encontra grande ousadia, com cenas de lutas das melhores vistas na TV, cenas de sexo, além de uma trama bem empolgante, comandada por ótimos atores. Pode-se dizer que a série é uma das melhores da atualidade, mas que não tem o grande reconhecimento que a sua qualidade propõe.

Banshee foi criada por Jonathan Tropper e David Schickler e vai ao ar nas noites de sexta no Cinemax. Produtores executivos incluem Alan Ball, Greg Yaitanes, Peter Macdissi, Tropper e Schickler. 

Apesar de uma audiência baixa, em comparação a outros canais, os números são satisfatórios para o Cinemax. A segunda temporada vem obtendo em média 500 mil telespectadores por episódio, marcando em torno de 0.2% na demo. A 3ª temporada tem previsão de estreia para 2015.

Tecnologia do Blogger.