Banshee: 2ª Temporada Estreia no Brasil em Janeiro


Nova temporada da série estreia dia 27 de janeiro no Brasil

A segunda temporada da bem-sucedida produção vencedora do Emmy® Banshee estreia no Brasil dia 27 de janeiro no MAX Prime. Produzida por Alan Ball (True Blood, da HBO), a nova temporada continua girando em torno do enigmático Lucas Hood (Antony Starr), um ex-presidiário que assume a identidade de um xerife assassinado em Banshee, povoado dos Amish no estado da Pensilvânia. Lá, ele continua cometendo crimes com a falsa identidade, além de reencontrar sua ex-amante e companheira de atividades ilegais – que também mora no local com uma nova família e sob a identidade de Carrie Hopewell (Ivana Milicevic). 

A segunda temporada, que conta com 10 episódios, começa após a morte do gângster Mr. Rabbit, pai de Carrie, em um tiroteio. Agora, separada do marido e dos filhos, ela está divida entre a dedicação à família e a relação com Lucas, que no passado se sacrificou para salvá-la.

Lucas, que fugiu após ser identificado pelo agente do FBI Jim Racine (Zeljko Ivanek, de True Blood) em um interrogatório, está trabalhando mais do que nunca como xerife. Ele precisa lidar com o clima de tensão entre os Amish por conta do assassinato de duas pessoas da tribo de Kinaho, a menina Kai Proctor (Ulrich Thomsen) e o líder da tribo Alex Longshadow (Anthony Ruivivar) – além da desagradável surpresa da chegada de um visitante ao povoado. 

Outros atores que estão de volta para a segunda temporada de Banshee são Frankie Faison (de The Wire, da HBO) como Sugar Bates, um sábio e poderoso ex-boxeador e ex-presidiário; Rus Blackwell (de Recount, da HBO) como Gordon Hopewell, promotor casado com Carrie e Ryann Shane como Deva, filha rebelde de Carrie e Gordon.

Além de Zeljko Ivanek, outros atores se juntam ao elenco da série, entre eles Tatanka Means como Hoyt Rivers, chefe de segurança de Alex Longshadow, e Julian Sands, que interpreta o irmão mais novo de Rabbit, um brilhante, porém perigoso sacerdote vindo da Ucrânia.

Banshee conta com produção executiva de Alan Ball (de True Blood e Six Feet Under, da HBO), Greg Yaitanes, Peter Macdissi, Jonathan Tropper e David Schickler; roteiro de Tropper, Schickler, Evan Dunsky, John Romano e Doug Jung (de Big Love, da HBO) e direção de Yaitanes, Ole Christian Madsen, Babak Najafi e Loni Peristere.

Com informações da assessoria de imprensa da HBO Brasil

Tecnologia do Blogger.