Arrow: "Blind Spot" 2x11 [Comentando]


Agora sim, ótimo episódio de Arrow essa semana! 

Por Jaqueline Pigatto

Tivemos aparições do Slade, Sebastian Blood tocando o terror, Laurel, Laurel com Oliver, Roy com mirakuru...mas vamos por partes. Adorei rever a Laurel em ação; suas tentativas para desmascarar Sebastian, o trabalho com o Arqueiro e, principalmente, as broncas que merecia! Detetive Lance, exceto pela parte que defende Blood, disse tudo o que eu gostaria de dizer à ela: "você está horrível"; Oliver, bancando o amigo preocupado, também deu sermão na garota...acorda Laurel, e volte a ser quem você era na primeira temporada (e engorde um pouquinho também, por favor). Por fim, sua demissão, que espero que faça ela se restabelecer o mais rápido possível. 

E devo dizer que a direção desse episódio, em especial, estava divina! Cenas como o interrogatório de Laurel na delegacia, ou ela sendo raptada dentro de sua casa, pareciam um filme de suspense, o mesmo quando o policial Daily, se passando por Blood, atacava Laurel e o Arqueiro, um excelente trabalho que aumentou demais a tensão! 

De Laurel vamos à Sebastian Blood, matando a própria mãe, quase prefeito de Starling, totalmente nas mãos de Slade; confesso que caí nas "armadilhas" do arquivo vazio e do policial Daily, em ambos os momentos pensei que Blood seria pego. Mas ainda não! 

E quando achei que Slade iria matá-lo, ainda não também. Por falar em Slade, surgiu a máscara! Para quem não é aficionado em HQs, lembraram também do desenho "Os Jovens Titãs"? Em se tratando do mirakuru, Roy está mostrando suas habilidades e ganhando, aos poucos, cada vez mais destaque. Estou ansiosa para ver como Oliver, digo, Arqueiro o treinará. 

E o "núcleo teen" da série está bacana, entre Roy, Thea e Sin. Na ilha, não tivemos nada muito interessante, mas os próximos flashbacks prometem, já que Sara e Oliver vão atrás de Slade. Só eu estou sentindo falta do Malcolm? Moira? Confusões da família Queen? É, espero que eles voltem com novidades, ninguém mais deu as caras e a história da paternidade da Thea foi esquecida. Hora de encerrar essa saga de Blood e enfrentar Slade, além de trazer velhos rostos conhecidos (afinal, isso é a cara de Arrow). 

Surpreendam-me, próximos episódios! 
Tecnologia do Blogger.