American Horror Story: "Go to Hell" 3x12 [Comentando]


American Horror Story melhorou no episódio dessa semana.


Cenas grotescas, muito sangue, mortes, poderes manifestando. Um episódio interessante que criou mais dúvidas sobre quem, realmente, será a próxima Suprema. Delia “recuperou” aquilo que, segundo Fiona, nunca perdeu, o dom da visão e demonstrou bastante frieza ao “acelerar” a morte da própria mãe. O interessante foi que ver que ela ganhou malícia e não saiu espalhando o que viu (e que chacina). 

O episódio em si foi em torno desses poderes sendo manifestados nas jovens bruxas, morte da Suprema, Laveau e LaLaurie no inferno de Papa Legba – crédito a Queenie. Devo admitir que apesar de toda atrocidade cometida por ela, senti pena de Laveau, pois a bruxa, no fundo, no fundo, não era tão má assim. Quanto a LaLaurie, tem mais que sofrer mesmo. Homem do Machado morreu mais uma vez, da mesma forma de antes. 

Kyle foi realmente transformado em um “cão” para proteger o clã. Apesar de tantas cenas interessantes durante o episódio, Misty Day batendo em Madison foi algo bonito de se ver. Ela fez o que todos, pelo menos a maioria, de nós que assistimos a série gostaríamos de fazer. BRAVO, MISTY! Apesar de toda enrolação, toda essa storyline de curvas, espero que AHS feche bem no episódio décimo terceiro com uma Suprema de dar gosto. 

Agora é aguardar! Só uma observação para finalizar: O dom da visão de Delia voltou mais forte (e sim, ela é minha favorita para Suprema).

Tecnologia do Blogger.