The Vampire Diaries: "The Cell" 5x09 [Comentando]




Depois de ver o que Damon passou na cela do Dr. Frankstein original, fica mais difícil aguentar o "mimimi" do Stefan. Acho que por isso resolveram acabar logo com essa história, com a terapia de choque da nova dupla de melhores amigas, Caroline e Katherine. Essa última ainda saiu com uma bela vantagem, revivendo o antigo amor com o irmão Salvatore mais velho.
A história de Damon foi muito triste e espero que Elena agora não fique se achando "traída" só porquê ele cumpriu a sua promessa enquanto estavam juntos. Afinal, como ela mesmo disse, ele passou 5 anos sendo torturado, sendo um animal usado para testes.
O final foi surpreendente, com Elena na mesa de cirurgia e Enzo cantando ao lado. Coitado dele! Como será que ele sobreviveu? Muito empolgada com a série.


The Vampire Diaries me surpreende cada dia mais, sensacional como conseguem encaixar as coisas no lugar certo todo o tempo. Revelando uma parte do passado de Damon, o episódio de hoje teve basicamente como um flash Back. A questão do mesmo trazer para o presente coisas que aconteceram a tanto tempo e coisas tão cruéis., pode abalar as coisas com a Elena, porém antes disso ele terá que tira-lá do laboratório do médico malucão. Já o outro irmão Salvatore sai de um tormento terrível e acaba entrando em outro, sendo este uma provável futura relação com a Keth. Já nossa bruxinha ficou ausente deste dia, fazendo falta. Pois sim, este foi mais um nota 10, e foi um gancho para a nova historia que vem: Família de Elena, Traumas de Damon, vingança de Damon e suas consequências e assim por diante. Aguardemos novos episódios.
Tecnologia do Blogger.