The Tomorrow People: "Thanatos" e "Death's Door" 1x08x09



The Tomorrow People s01e08 - Thanatos

É incrível como a série vem crescendo nos últimos episódios e as revelações em The Tomorrow People não pararam nesse episódio.
A inocência do Stephen começou a trazer grandes problemas para os seus amigos que vivem escondidos nos subterrâneos. Isso explicaria a ideia absurda de fazê-los irem até a casa de  Jedikiah no meio da noite para lerem os seus pensamentos e descobrirem mais sobre a pista deixada pelo pai de Stephen durante a sua experiência de quase morte no episódio anterior, chamado de Thanatos. As coisas complicaram ainda mais quando Jedikiah acorda e inicia uma batalha com Russel, que acaba se teleportando e levando o inimigo para o esconderijo dos The Tomorrow People. Com o inimigo preso, John e Cara começam um interrogatório com o vilão para desvendar mais sobre o Thanatos, porém, Cara acabou revelando que não perdeu os seus poderes, o que colocou a lealdade Stephen sob dúvida para o lado dos Ultra.

Nesse episódio ficamos conhecendo mais sobre o passado de John e a relação dele com Jedikiah, o que nos deu a entender que trata-se de pai e filho e também o que realmente aconteceu com o pai de Stephen.

The Tomorrow People s01e09 - Death's Door

Conforme vimos no episódio anterior, John foi capturado pelos Ultra após uma armadilha de Jedikiah e ficamos na dúvida se Stephen o ajudaria mesmo sabendo que ele foi o responsável pela ‘morte’ do pai dele. Mesmo assim, Stephen decide ajudá-lo de alguma forma, com a ajuda dos outros The Tomorrow People. Enquanto isso, Cara e Russell sequestram a amada de Jedikiah e negociam com ele uma troca por John, o que finalmente faz Jedikiah assumir um grande risco. Nesse episódio algumas perguntas começam a martelar, como por exemplo, será que Jedikiah é totalmente a favor da iniciativa Ultra?
Nesse episódio Stephen descobre mais pistas sobre o Thanatos após mexer nos antigos pertences de seu pai, que até então estava sob os cuidados de sua mãe. Ele decide então executar o plano de entrar no Limbo para fazer contato com o seu pai, porém para isso ele precisa “morrer” e voltar a vida. Após esta experiência arriscada, Stephen descobre que precisa localizar o corpo do pai dele.

Tecnologia do Blogger.