The Big Bang Theory: "The Discovery Dissipation" 7x10


Olá Viciados! Na trama principal deste episódio tivemos a continuação do plot do episódio “The Romance Ressonance” (7x06) onde Sheldon através de um erro descobre um novo elemento., e agora começa a ter que lidar com esta descoberta, uma vez que a universidade o obriga a dar uma entrevista em uma rádio. Mas como estamos falando de Sheldon, ele não conseguiu ficar muito tempo na entrevista, principalmente após ouvir o locutor dizer que ele poderia ganhar um Prêmio Nobel da Química como físico.

Durante o episódio todo pudemos ver Sheldon ter sentimentos opostos à respeito desta descoberta, pois muitas coisas aconteceram para que ele mudasse várias vezes de opinião. Primeiro Will Wheaton aparece para dar conselhos a Sheldon de como lidar com tudo isso, o que funciona, pois ele fica com ótimo humor para dar mais entrevistas. Mas não por muito tempo, pois Leonard chega com a notícia bombástica de que fez testes e que seu elemento não existe, e foi neste momento que houve a explosão do episódio. È sempre muito interessante ver Sheldon colocando seus sentimentos para fora e dizendo o que realmente se passa com ele, pois para a surpresa de Leonard ele não ficou feliz com isso, mas extremamente furioso, e com isto caímos na fala de Penny  nos lembrando o velho ditado de que somente damos valor á algo quando perdemos.

Para finalizar este plot Leonard é convidado á dar entrevista na rádio e Sheldon vai de penetra. Foi ótima ver expressão de Penny e Amy ouvindo a rádio, sentindo vergonha alheia por Sheldon. Neste caso até eu sentaria com elas e tomaria vodka..rsrs, uma vez que Sheldon ficou realmente insuportável naquele momento.

Em outro plot tivemos Raj atacando de cozinheiro novamente, e sendo até “um marido melhor” como Howard disse, mas não durou muito, pois após as brigas no jantar o casal expulsa o indiano. Raj vai para o apartamento de Leonard e Sheldon, mas também não dura muito lá após atacar novamente de conselheiro amoroso para cima de Sheldon e Amy. Raj pode ser meloso às vezes, mas gosto muito desse jeito dele, de cozinhar, dos mimos, do carinho com as pessoas, e por isso mais uma vez pergunto, onde está a namorada produção? Sério já está mais do que na hora do indiano deixar de ser o solteirão da galera.

Semana que vem teremos o último episódio do ano “The Cooper Extration”, um título bem curioso.

Tecnologia do Blogger.