The Big Bang Theory: "The Cooper Extraction"- 7x11 [Review]



Olá viciados! Em de “ The Cooper Extraction”, tivemos um episódio natalino com os nossos personagens queridos contando histórias de como seria se eles não tivessem conhecido Sheldon, e com isso já tivemos a explicação do título do episódio. E tudo isso somente foi possível, pois Sheldon teve á árdua tarefa de ir ao Texas ajudar no parto de sua irmã.

Tivemos várias histórias e desta vez contamos também coma  participação de Stuart em cena.De todas estas histórias imaginadas a que mais gostei e me chamou à atenção foi a de Amy, e acredito que foi pelo fato de ser a mais improvável possível. Pois a cena de Penny paquerando Sheldon definitivamente é algo que penso “não, isso jamais aconteceria”, assim como o fato de ele dizer que está se guardando para alguém, é algo completamente absurdo quando pensamos em Sheldon. É Amy nessa sua imaginação foi realmente muito longe!

Outra história que também achei interessante foi a de Howard, pois gostei da referência que fizeram com Psicose, acredito que naquele momento alguns devem ter ficado na expectativa achando que veriam a mãe de Howard de verdade. Bom, eu sinceramente acho que dificilmente isso irá acontecer, mas é claro que se produtores e roteiristas resolvessem nos fazer uma surpresa quanto á isso, não acharia nada ruim...rsrs

Em parelho á tudo isso, vimos Sheldon desesperado com o parto da sua irmã, teve momentos que sua expressão foi de verdadeiro terror, mas nada que não fosse esperado devido às características de seu personagem. No final, quando Sheldon volta, Amy fica toda emotiva depois de ver seu retrato no descanso do computador do namorado, e mesmo após várias investidas para ver se Sheldon sentiu sua falta, Amy não teve sucesso, Sheldon continua apenas à ser ele mesmo. 

E com isso nos despedimos por este ano, pois nossos nerds favoritos darão uma pausa   e a série retorna com o próximo episódio em 02 de janeiro de 2014.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e é claro Bazinga!

Tecnologia do Blogger.