Netflix Anuncia a Data da 2ª Temporada de House of Cards


SÉRIE ORIGINAL DA NETFLIX, A GANHADORA DO EMMY, HOUSE OF CARDS, ESTREIA
 SEGUNDA TEMPORADA DIA 14 DE FEVEREIRO

Produzida pela Media Rights Capital, os 13 episódios da segunda temporada, estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, estarão disponíveis para os usuários da Netflix simultaneamente em todos os países onde o serviço opera

A segunda temporada de “House of Cards”, série original da Netflix, produzida pela Media Rights Capital, chega ao catálogo dia 14 de fevereiro. Todos os 13 episódios da temporada, estrelada pelo ganhador do Oscar, Kevin Spacey (Beleza Americana) e a indicada ao Globo de Ouro, Robin Wright (O Homem Que Não Amava as Mulheres), ambos indicados ao Emmy deste ano por suas atuações na primeira temporada, estarão disponíveis simultaneamente para todos os assinantes em todos os países onde a Netflix opera.

Na segunda temporada, Francis (Spacey) e Claire (Wright) Underwood continuam sua ascensão implacável ao poder enquanto chantageiam a todos. Zoe Barnes (Kate Mara, American Horror Story), uma repórter esperançosa e ex-amante de Francis, está cada vez mais perto da verdade sobre os crimes cometidos pelo político. O bilionário confidente do Presidente Walker (Michel Gill, The Good Wife), Raymond Tusk (Gerald McRaney, Southland), exige que Francis retribua favores políticos ou enfrente as represálias. Claire deverá enfrentar o crescente brilho dos holofotes, enquanto sua vida e a de Francis, que uma vez já foi privada, é cada vez mais exposta. Os Underwood devem superar esses perigos – do passado e do presente - para evitarem perder tudo, independente do dano colateral que deixam em seu caminho.

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix

Leia também: House of Cards ocupa a 10ª posição no TOP 10 Melhores Séries de 2013

Tecnologia do Blogger.